Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Schumacher 1995.
16.º - 1.º
Em relação ao Schumacher ontem apareceu-me isto nos vídeos recomendados do Youtube.
Nem sabia que ele tinha feito uma coisa destas. O que é que leva alguém a fazer uma coisa destas? Ainda por cima a um ex companheiro de equipa que o ajudou a vencer tantos títulos. É a frieza germânica, é a falta de bom senso, são os antepassados bárbaros da cultura germânica a vir ao de cima, e o Max também tem este tipo de comportamento e postura nas pistas.
Eu gostava de compreender o que leve alguém a fazer uma coisa destas. Insano.
Consta que por ordem directa do Mekies, a RB actualizou o carro do Tsu com os últimos upgrades antes da qualif (excepto a asa dianteira). Foram buscar partes reservadas para o Max em caso de necessidade.
Foi dito por ele numa entrevista.
Com esta brincadeira o Tsu ficou a menos de 4 décimos do Max na volta mais longa do campeonato.
Esse discurso do coitadinho que é limitado pela sociedade é realmente uma praga. Agora até na F1?O Max ainda vai chorar pelo regresso do Horner.[] O Inglês foi basicamente o pai dele na F1. Irónico sabendo que o afastamento do Horner teve mão do Marko e do Jos. É o que dá a ingratidão.
Mas muito bem o Mekies a colocar justiça na equipa. O que se passou com o segundo piloto da Red Bull nos últimos anos foi uma vergonha e uma humilhação para fazer as vontades ao menino Max.
Enfim, que vergonha, se nos carros de 2026 depois de mudar completamente o regulamento não têm a questão do spray resolvido, os responsáveis da FIA podem meter todos os papéis da reforma.
Ou então façam as corridas todas no médio oriente.
F1 é desporto de verão quando não chove. De facto, escolher Spa para prova de F1 é no mínimo infeliz.