Fórmula 1 2025

Se o pessoal fala mal do Mónaco, deixem lá que esta pista promete...ja perdi a conta às interrupções, bandeiras vermelhas e acidentes. Enfim...amanhã parece que pode ser a 1ª vitória do safety car [:)]
Se estiver o vento que está hoje é certinho os SC.

Como é possível?

A Ferrari não é uma equipa normal

Já não há palavras para classificar isto

A Ferrari precisava de fazer um reset completo, despedir toda a gente incluindo os pilotos e começar do zero

É andar pra lá dos limites do carro para não sujar tanto a pintura e depois é isto.
Isto deve ser nerve wrecking para os pilotos.
Piastri out.
Acho que a pole vai ser do Sainz...
Vai ser toda a gente conservadora neste ultima e unica tentativa.

So mesmo um mega Max para tirar a pole ao Carlitos.[:D]

Landito mal na foto.

O segundo piloto da RB mto bem tb.[:D]

Meio segundo com os pneus que não eram os ideais, parece-me bem. Mais uma vez o goat entrega quando tem que entregar.

O Norris tinha aqui uma oportunidade para brilhar e ganhar pontos mas já sabemos que não tem estofo. O Lawson num RedBull não fazia este tempo 😁

Já!

Max com a Pole, Sainz 2º e Lawson 3º.

Norris 7º e Piastri 9º​

Adormeci!

Andam iluminados a planear provas mais curtas porque o público, supostamente, assim preferirá, depois temos 2 horas de qualificação!

O que eu acho é que os critérios de seleção dos circuitos é muito discutível.

Que qualificação de nervos. [:D]

Hamilton desta vez sem desculpas... :sh) Eu que o tenho defendido, agora não consigo. 0.700s da frente não tem lógica.
Leclerc a estragar por completo o fds da Ferrari, batida forte.
Depois Piastri a falhar pela 1º vez, tinha de acontecer.

O que prova que de facto estes carros são lixados de conduzir.

Norris mais uma vez a provar que não tem o que é preciso para ser campeão. Só tinha de fazer uma boa volta, borrou a pintura toda.

Max, a ser Max, volta canhão em condições difíceis. [kiss]

I told you guys, remember?

Nem uma rodinha fora do sitio, e deixa o Norris a 1.1 segundos, enquanto todos os outros se viram gregos para manter os carros em pista [:p]

Uma lição de pilotagem a todos!

Last edited:
Um desabafo. [:D]

O ano passado eu achava que no geral os comentadores da Sportv eram fraquinhos exceptp o Sergip Veiga, mas porra, a lei de Murphy (com adaptaçao minha) está aqui bem espelhada: "nada é suficientemente mau que não possa piorar"

Que trio de patetas que não acertam uma...:sh)

Bem, eu que dizia ontem, que o que vale é quando for a serio. A Ferrari parece que compete para ser o melhor nos treinos, que treta.

Já os McLaren a continuarem a beijar as paredes, mesmo com o parafuso apertado.

Max a ser Max, a mostrar como se faz.

Já agora uma nota estranha para as Regras e Interpretações.
Ainda não se sabe se o Antonelli acaba ou não penalizado por não abrandar em Amarelas.

Mas depois dos Treinos livres acontecer o mesmo, a decisão dos Comissários é absurda!!!
Se um piloto vê uma bandeira verde tem de assumir que está numa zona amarela e abrandar???

Fogo os pilotos estão lá para dar p máximo, se os comissários não fazem bem o seu trabalho a mostrar uma amarela, o piloto é que tem de assumir?
Se o Antonelli for penalizado só Prova que a F1 está a ir por um caminho muito perigoso de interpretação de regras...

Back