Diamondplus
Well-known member
A malta não, o @Omega...Como é que a malta estava a achar que a Ferrari queria trocar o Lec pelo Gio?![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A malta não, o @Omega...Como é que a malta estava a achar que a Ferrari queria trocar o Lec pelo Gio?![]()
Exatamente. NaO que eu li a falar do "italian jesus" é que podia substitutuir o Leclerc para e apenas Madrid por sequelas do acidente, mas não vi noticia nenhuma disso do Leclerc.
Exatamente, nada mais do que isso... Não estava implicito?O que se fala é que o LEC vai fazer um teste e ver se está em condições de correr em Madrid.
Leclerc, que foi submetido a exames de precaução após o forte acidente em Monza, confirma estar apto para competir no Grande Prémio de Espanha.
“Estarei 100% bem. Foi apenas imediatamente após o acidente que me senti um pouco estranho e ligeiramente tonto, mas, a partir de segunda-feira à tarde, comecei a sentir-me muito melhor.”
“Fiz vários tratamentos ao pescoço, porque foi aí que senti a maior parte do impacto, e agora estou a sentir-me bem, por isso estou preparado para este fim de semana.”
Clolne esquerdista até para aqui vens trollar?
Oh que fabulosa princesa, estás mesmo doída cmg, até com uma piada ficas ofendidinha e vens vomitar fel. As melhorasClolne esquerdista até para aqui vens trollar?
Sim o Antonelli vai ser campeão e com todo o mérito.
Olha, há pouco na F2 já houve um que se estampou forte e feio, ficou logo a arder o monolugar...Já o referi várias vezes, acho que as questões de segurança dos circuitos passaram um bocadinho para o lado nestes últimos anos, ver as referências dos pilotos ao novo Madrid, que estreia esta semana... bem esperemos que corra tudo bem.