Formula 1 2026

O que eu li a falar do "italian jesus" é que podia substitutuir o Leclerc para e apenas Madrid por sequelas do acidente, mas não vi noticia nenhuma disso do Leclerc.
Exatamente. Na
O que se fala é que o LEC vai fazer um teste e ver se está em condições de correr em Madrid.
Exatamente, nada mais do que isso... Não estava implicito?

Quem é o piloto de reserva da Ferrari? O Antonio Giovonazzi, certo? So ...

Mas também não seria estranho se fizessem uma troca "à Red Bul" na logica do Hadjar ... Bearman na Ferrari e Giovinazzi na Haas.

Mas alguém considerou que aquela imagem induzia uma eventual troca definitiva?!? Só quem não perceber nada ...

Só para esclarecer parte do povo ...

Leclerc, que foi submetido a exames de precaução após o forte acidente em Monza, confirma estar apto para competir no Grande Prémio de Espanha.

“Estarei 100% bem. Foi apenas imediatamente após o acidente que me senti um pouco estranho e ligeiramente tonto, mas, a partir de segunda-feira à tarde, comecei a sentir-me muito melhor.”

“Fiz vários tratamentos ao pescoço, porque foi aí que senti a maior parte do impacto, e agora estou a sentir-me bem, por isso estou preparado para este fim de semana.”

2kmxPoQ.jpeg

Já o referi várias vezes, acho que as questões de segurança dos circuitos passaram um bocadinho para o lado nestes últimos anos, ver as referências dos pilotos ao novo Madrid, que estreia esta semana... bem esperemos que corra tudo bem.

Já o referi várias vezes, acho que as questões de segurança dos circuitos passaram um bocadinho para o lado nestes últimos anos, ver as referências dos pilotos ao novo Madrid, que estreia esta semana... bem esperemos que corra tudo bem.
Olha, há pouco na F2 já houve um que se estampou forte e feio, ficou logo a arder o monolugar...

Dizem que isto vai ser um circuito de bandeiras constantes.

Já começou a festa, com direito a fogo de artifício e tudo. Agora imaginem com carros maiores e mais potentes... Muito orçamento a estourar este fim de semana.
81c61eba5904ceed55bac1e0cfbe379d.jpg

Na transmissão do FP1 estavam a dizer que o asfalto é bastante mais abrasivo do que estavam à espera.

Os tipos da F2 estão fartinhos de escorregar e de bater. Ja vai com duas RF. Digo 3 agora mesmo.

Sendo um circuito novo é natural que a evolução da pistas seja mto significativa. É óbvio que a malta da F1 são vai estar a esticar logo de início. Os da F2 têm que puxar logo pois só tem um TL e depois é logo a qualif.

Mas hj sexta ela está bastante escorregadia.

Voltar
Superior