Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas mesmo assim conseguiu um fabuloso 7º lugar.
Tambem o motor é da Mclaren![]
Às tantas tem tecnologia Mclaren... Ou Honda... []
Pensei que ele estava a fazer piada... e pensei que os motores eram Renault e que este ano tinham mudado.O motor dos Aguri é mesmo da McLaren, são os motores que foram utilizados o ano passado por todas as equipas, algumas este ano optaram pelo desenvolvimento de motores próprios, e outras como a Aguri e mais algumas, optaram por continuar com os McLaren.
Pensei que ele estava a fazer piada... e pensei que os motores eram Renault e que este ano tinham mudado.
Eu estive a ver e os monolugares são feitos pela Dallara em parceria com a Spark e os motores são Mclaren... onde é que a Renault entra nisto tudo???

António Félix da Costa já não vai partir do primeiro lugar da grelha no ePrix de Long Beach, sexta prova da temporada da Fórmula E. A organização penalizou o piloto português ao considerar que as pressões dos pneus do seu monolugar eram demasiado baixas ao permitido.
Todos os seus tempos foram assim retirados, o que significa que o piloto da Aguri irá, pelo contrário, partir do último lugar da grelha – um duro golpe nas suas aspirações:
“O meu pneu de trás esquerdo tinha menos 0.05 de pressão que o limite, isto significa que fui desclassificado, perdi a pole e vou ter de partir de último. Tem sido um ano cheio de sorte aqui na Formula E…”, escreveu na sua página de facebook.
Segundo classificado na qualificação, o piloto da DS Virgin Racing, Sam Bird, irá ocupar o primeiro lugar e somar os três pontos de bónus que iriam para António Félix da Costa.
Irra... [8b]
A Williams onde mete dedo em carros de estrada...a coisa resulta engraçada...É desmoralizador , mas nem tudo está perdido.
Estive a pesquisar parceria Jaguar/Williams e nem sabia que o Jaguar C-X75 teve dedo da equipa de F1.
![]()