Fórum AH a pagar...

A ideia que os conteúdos pagos seriam o futuro da Internet foi o que levou ao afundanço das dot com em 2000.. Essa ideia foi o maior fiasco da Internet...

E por o forum a pagar não seria diferente.. Meia dúzia de gajos pagaria, numa de dizer que também contribuem, mas com a fuga de todos os outros durante quanto tempo esses ficariam por cá?

Para sobreviver na Internet tem que se inventar modelos de negócio alternativos.. O mais tradicional é os ads, que é o que o fórum tem feito.. Mas há outras formas de fazer dinheiro.. A base de clientes está criada, agora é terem ideias..

Eu não pagava.
Afinal de contas este fórum não é o único que existe, já para não falar da qualidade que tem vindo a decrescer.
Se fosse essa a quantidade a pagar nem era muito elevada, mas acho que não se justifica.
Duvido (e muito) que a qualidade do fórum melhorasse se este fosse pago.
Este fórum é um bom local de lazer e troca de ideias, nada mais.
Votei pagava por engano... [xx(]

citação:Originalmente colocada por jcpr

Não pagava. O dia em que só quem tem dinheiro poderá dar a sua opinião, é o dia em que voltamos à ditadura.
Exactamente... mas como aqui no fórum há tanta gente que gosta do Salazar, não me admira que essa gente queira que isto se pague...

No mundo da fotografia há um site: "fotosensivel" que lá ia circulando.
De um dia para o outro colocaram aquilo a pagar - 1 € /mês.
Resultado: está literalmente às moscas.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por jcpr

Não pagava. O dia em que só quem tem dinheiro poderá dar a sua opinião, é o dia em que voltamos à ditadura.
Exactamente... mas como aqui no fórum há tanta gente que gosta do Salazar, não me admira que essa gente queira que isto se pague...
Não devem andar bem a ver o que o Socrates faz...[:o)]

claro que n pagava... e era o primeiro a abrir um forum novo com a mesma estrutura, completamente gratuito! lol

A restrição ao uso de um serviço cuja qualidade está intimamente ligada a quem dele usufrui, é contra-natura. Não faz sentido.

Por outras palavras, seria a morte do fórum.

Esta poll é boa....acredito que num futuro próximo os fóruns serão assim pagar. Cada dia que passa temos que pagar mais alguma cena que anteriormente não pagávamos ou pagávamos menos.[8]

Mas não, não pagava e 5 euros ainda dão para quase 5 litros de gasóleo![:p]

Voltar
Superior