Fórum AH a pagar...

citação:Originalmente colocada por neoxic

Vamos imaginar que, há e tal isso anda mau e os servidores e tal, resumindo o dono do fórum resolvesse cobrar a insignificância de €0,4 mensais com pagamento único anual de 5 €. Tu pagavas? Ou não?

Pior ainda: quem não pagasse não poderia ler conteúdos (sou mau eu sei
[}:)])

Estavas a ser roubado!!!!!;)
Olha aqui: 0,4€ x 12 meses = 4,8€!!!
Estavam-te a roubar 0,20€

Que filhos da mãe....
[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pmct

Pagar mensalidade/anuidade não.
agora entrada sujeita a uma joia suficientemente simbolica para estar ao alcance de todos, e suficientemente dispendiosa para evitar a criação de dezenas de contas so para enfernizar os outros , e para que o pessoal pense bem antes de fazer m****a porque o regresso obriga a nova joia, não era nada mal visto.

;)

E ate tenho a forma trapida de o implementar se me pedirem opinião[}:)]

Essa era muito menos descabida.

agora entrada sujeita a uma joia suficientemente simbolica para estar ao alcance de todos, e suficientemente dispendiosa para evitar a criação de dezenas de contas so para enfernizar os outros , e para que o pessoal pense bem antes de fazer m****a porque o regresso obriga a nova joia, não era nada mal visto.

;)

Está quietinho.:D

citação:Originalmente colocada por dassee

Deviam era pagar nos a nos por deixarmos toda esta informaçao disponivel e acessivel a qualquer um.[:p]
concordo,eu nao pagava farto de pagar facturas tou eu[8]
Agora doaçoes e outra coisa...tendo em contrapartida algum tipo de privilegios ou qualquer coisa assim;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

;)

e simples.
em vez de activars a conta atravez da reposta via mail, activas atravez da mesma resposta via SMS de valor acrescentado :D[:p]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

;)

e simples.
em vez de activars a conta atravez da reposta via mail, activas atravez da mesma resposta via SMS de valor acrescentado :D[:p]

Seu malandro!
O que vale é que já cá estou!
[:p]

Quem vier a seguir que se arranje!:D

seria uma boa forma de o forum se adequar aos tempos modernos (em portugal)!
so pode ter opiniao quem pode pagar.

o pessoal que gere o AHO deve ter uma fome desgraçada de dinheiro!
será que o grupo está assim TAO MAL que teem que recorrer a LIXO e teem que DEFORMAR o forum para terem dinheiro?
eu nao acredito muito nisso.

o que nao falta prai sao sites e foruns com mais visitas que o AHO, sem qualquer ligaçao a empresas, e que conseguem manter uma excelente imagem...sem lixo!
teem publicidade, claro, mas sem lixo. o AHO tb ja foi assim, sem lixo

o valor a pagar até podia ser 0.1€ por ano. mas ja nos foi provado que isso nao é garantia de nada (da tal melhoria de qualidade, por exemplo), por isso nao pagaria.

Se tal acontecesse eu, tal como os ratos, seria o primeiro a abandonar o navio.

Se calhar pagava mais facilmente, isso sim, para "despacharem" alguns (muitos) utilizadores que só por cá andam a consumir largura de banda.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Se tal acontecesse eu, tal como os ratos, seria o primeiro a abandonar o navio.

Se calhar pagava mais facilmente, isso sim, para "despacharem" alguns (muitos) utilizadores que só por cá andam a consumir largura de banda.
exactamente!

o forum devia ser fechado a todos aqueles que fundamentam as suas opinioes e teem coragem para ter opinioes diferentes das da moda.

Não pagava pelo simples motivo... o forum tem mais lixo que outra coisa... dificilmente se apanha um topico de jeito com conteudo interessante.

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

Como alguém disse mais atrás... não se pode pagar para emitir opinião!

No entanto, gostaria de informar que não existe nenhum servidor gratuito no mundo que receba um fórum a ocupar 6 Mb de largura de banda sem cobrar nada (o total do AH está nos 10 Mb).

Levi, os google ads do fórum não pagam meio megabit de largura de banda.;)

Como diz o Mundano, criámos este tráfego... temos de procurar rentabilizar esse mesmo tráfego.

Bem, pode nao haver nenhum forum no mundo a ocupar de 6Mb de largura de banda um servidor, NO ENTANTO, há foruns internacionais, com mais users, mais posts, mais visualizações que com MENOS largura de banda, sao MUITO mais eficazes. Eu chamava-lhe Gestão de recursos.
Mudem isto para php e pode ser que com metade da largura de banda façam o mesmo :)... ou pelo menos, fujam do Snitz

Ora, investiam num vBulletin que até trazia uma pesquisa porreira (daquelas que funcionam :D), libertavam alguns recursos do servidor, davam outro aspecto à coisa com uma melhor integração da publicidade (especialmente do Adsense) até ganhavam mais uns trocos...

140 Euros nem é assim muito tendo em conta a possibilidade de lucro e a redução de custos que dai viria, mas isto sou eu que não percebo nada do assunto, nem sei como existem fóruns que geram lucro e são bem maiores do que este :D

nao pagava.

Ja fiz parte de um grupo em que pagava um dominio de um pagina na net, para um amigo que tinha sido participante na operaçao triunfo, mas por razoes obvias aquilo nao resultou e nós desistimos daquilo. deu para conhecer pessoas muito fixes, organizar jantares e tal, mas tudo tem um fim.

eu uso este forum para entertenimento e aprendo algo com isso, mAs n pagava para manter-me aqui!

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Ora, investiam num vBulletin que até trazia uma pesquisa porreira (daquelas que funcionam :D), libertavam alguns recursos do servidor, davam outro aspecto à coisa com uma melhor integração da publicidade (especialmente do Adsense) até ganhavam mais uns trocos...

140 Euros nem é assim muito tendo em conta a possibilidade de lucro e a redução de custos que dai viria, mas isto sou eu que não percebo nada do assunto, nem sei como existem fóruns que geram lucro e são bem maiores do que este :D
http://forum.motorclassico.pt
os 140€ são 0.00001% das desepsas do forum

Voltar
Superior