Fórum AH a pagar...

citação:Originalmente colocada por Speedy

Esta poll é boa....acredito que num futuro próximo os fóruns serão assim pagar. Cada dia que passa temos que pagar mais alguma cena que anteriormente não pagávamos ou pagávamos menos.[8]

Mas não, não pagava e 5 euros ainda dão para quase 5 litros de gasóleo![:p]

Este gajo e o gasóleo, Eheh ... grande tara!

Sinceramente penso que também não pagava. Acho que os fóruns deste género, para o bem e para o mal, vão-se desenvolvendo e proliferando graças ao seu carácter gratuito e "livre". A partir do momento em que isto deixar de acontecer simplesmente a maior parte das pessoas parte para outro lado.

E não se esqueçam de uma coisa: não é pelo facto de ser pago que deixam de existir "parvoíces".

Abraço,
McDriver

O que é um fórum sem o que os membros escrevem?

NADA

Ou seja, o que tem valor aqui não é o fórum mas sim os membros.

Se passasse a pagar bastava alguém criar um forum alternativo que, com os mesmo membros, o resultado iria ser muito semelhante.

Por fim... só a quantia que fazem de googleads já deve ser jeitosita, até estão posicionados em sitos estratégicos para um gajo lá clicar sem querer

Como alguém disse mais atrás... não se pode pagar para emitir opinião!

No entanto, gostaria de informar que não existe nenhum servidor gratuito no mundo que receba um fórum a ocupar 6 Mb de largura de banda sem cobrar nada (o total do AH está nos 10 Mb).

Levi, os google ads do fórum não pagam meio megabit de largura de banda.;)

Como diz o Mundano, criámos este tráfego... temos de procurar rentabilizar esse mesmo tráfego.

Claro que pagava... sempre é mais barato que ir ao psicologo. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]... este forum pode-nos criar todo tipo de emoçoes.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Só tenho a dizer que de borla já vejo aqui guerrinhas parvas à farta.
Ainda iria pagar para as ver???? Nem em sonhos![xx(]
Para ver algumas dessas guerras... valia a pena. :D:D:D:D Explica-me onde é que te divertes tanto e nao pagas nada??? onde????;)

não pagava, porque vai contra a minha regra de ouro na net:

-não pagar por sites que não tenham gajas nuas.

prontos.... podem não estar totalmente nuas, mas quase tambem serve.
ok podem estar todas vestidas mas tem de ser de cabedal ou latex,latex é fixe.
e galochas.... galochas e anonaks....tambem pode ser vestidos de noivas tipo supiro, muito bregas .....

estou a brincar ......ou não.

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

Como alguém disse mais atrás... não se pode pagar para emitir opinião!

No entanto, gostaria de informar que não existe nenhum servidor gratuito no mundo que receba um fórum a ocupar 6 Mb de largura de banda sem cobrar nada (o total do AH está nos 10 Mb).

Levi, os google ads do fórum não pagam meio megabit de largura de banda.;)

Como diz o Mundano, criámos este tráfego... temos de procurar rentabilizar esse mesmo tráfego.

Bem, pode nao haver nenhum forum no mundo a ocupar de 6Mb de largura de banda um servidor, NO ENTANTO, há foruns internacionais, com mais users, mais posts, mais visualizações que com MENOS largura de banda, sao MUITO mais eficazes. Eu chamava-lhe Gestão de recursos.
Mudem isto para php e pode ser que com metade da largura de banda façam o mesmo :)... ou pelo menos, fujam do Snitz

eles deviam era pagar-me a mim...

sem utilizadores nao há conteudos e nao há clicks... logo nao há audiência nem receitas de publicidade, sem users o site nao tem sentido, logo nao sao precisos servidores para alojar uma coisa que nao existe

Estou cá á quase 3 anos e já eram 15€, já dá para um almoço, daqueles económicos[}:)][}:)][}:)]

j/k mas n sei se pagava...[|)]

O quê? Pagar o acesso a um fórum que, constantemente, estamos a receber públicidade sem o nosso consentimento?

A todo o momento que esta ideia vá para a frente, o AH não contará comigo.

Aliás, lendo bem o que "ARodrigues" escreveu já está implícito que, vontade já é presuposta, determinação faltarão alguns concensos - o que significa ser uma questão de tempo.

A ideia está lançada mas, nos tempos actuais, de acessos aos conteúdos da internet, é uma atitude retrograda.

Pagar? Porque não? Claro que nem colocaria essa hipótese de acordo com os moldes actuais, mas se tivessemos direito a conteúdos exclusivos, como a revista em versão digital, videos, etc, não vejo porque não.

Pagar mensalidade/anuidade não.
agora entrada sujeita a uma joia suficientemente simbolica para estar ao alcance de todos, e suficientemente dispendiosa para evitar a criação de dezenas de contas so para enfernizar os outros , e para que o pessoal pense bem antes de fazer m****a porque o regresso obriga a nova joia, não era nada mal visto.

;)

E ate tenho a forma trapida de o implementar se me pedirem opinião[}:)]

até pode fazer sentido....mas era da maneira que eu nunca cá punha mais os pés....

E mesmo que só quem entrasse agora, é que tinha que pagar, eu mesmo assim não metia cá os pés... pois não acho correcto isso de se pagar..

Voltar
Superior