Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dio
Aqui fica a minha contribuição sobre os assunto!
![]()
![]()
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Com meio deposito só tens autonomia para 420km segundo o c.b.? parece-me pouco.
[:0] mas já tinha feito 500kms, e quando o atestei estava já no final da reserva e só meti 40€ de gasóleo... eu acho que não é nada mau! até porque ando em Lisboa todos os dias
Abraço
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
bye bye Tópico, acavalhanço total[xx(]
![]()
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Com meio deposito só tens autonomia para 420km segundo o c.b.? parece-me pouco.
[:0] mas já tinha feito 500kms, e quando o atestei estava já no final da reserva e só meti 40€ de gasóleo... eu acho que não é nada mau! até porque ando em Lisboa todos os dias
Abraço
Pouco entre aspas. A autonomia é feita consoante a média que tens no momento não é? nesse caso tens razão. Apenas disse isso porque as vezes ao encher o depósito do A3 ultrapassa os 1000km de autonomia.
citação:Originalmente colocada por artium
a idade já pesa...
o filho do realacionamneto do jose castelo branco com um audi a3...citação:Originalmente colocada por dio
Aqui fica a minha contribuição sobre os assunto!
![]()
![]()
cumps,
[dio]
Ok, tens razão... sorry!citação:Originalmente colocada por carlos andrade
![]()
citação:Originalmente colocada por dio
Ok, tens razão... sorry!citação:Originalmente colocada por carlos andrade
![]()
Mas é foleiro quando brincam com o que gostamos, não é??? [|)]
cumps,
[dio]
de nadacitação:Originalmente colocada por PFRN
Ah e ja agora obrigado a todos os que tentaram criar um topico aceitavel e BlackShadow o teu A3 ta muito fixe!!!!!
citação:Originalmente colocada por PFRN
Pois é finalmente alguem me da razao,pois chegei aqui e inscrevi-me pois pensei que era um forum serio mas estou a ver que ainda a pessoas que gozam com situaçoes que nao tem nada a ver apenas pedi para porem as fotos dos vossos Audi A3 pois tenho um e adoro o carro e gostava de partilhar e que partilhassem as fotos dos vossos carros acho que isso nao tem piada nenhuma por isso peço a um administrador que veja esta mensagem para apagar este topico por favor!
Fikem bem e peço desculpa a quem nao tem culpa disto
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!
citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!
Eu tenho um amigo com um TT 225cv e o carro é um autentico bebado, a gasolina está cara....