Fotos Audi A3

citação:Originalmente colocada por dio

Aqui fica a minha contribuição sobre os assunto!

583154528144a7b7751fa36c516d-1.jpg

583154528144a7b7751fa36c516d-3.jpg

cumps,
[dio]

Mas aqui é só para colocar fotos de Audi´s A3! :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Com meio deposito só tens autonomia para 420km segundo o c.b.? parece-me pouco.

[:0] mas já tinha feito 500kms, e quando o atestei estava já no final da reserva e só meti 40€ de gasóleo... eu acho que não é nada mau! até porque ando em Lisboa todos os dias ;)

Abraço

Pouco entre aspas:D:D. A autonomia é feita consoante a média que tens no momento não é? nesse caso tens razão. Apenas disse isso porque as vezes ao encher o depósito do A3 ultrapassa os 1000km de autonomia.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

bye bye Tópico, acavalhanço total[xx(]

sigia6.png

pois [xx(] realmente, eu até gostava de ver quem mais aqui no fórum tem A3's mas parece-me que mais cedo ou mais tarde fecham isto porque senão ainda vai dar para o torto :(

enfim... [8], tenham lá calma pessoal... Abraço

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Com meio deposito só tens autonomia para 420km segundo o c.b.? parece-me pouco.

[:0] mas já tinha feito 500kms, e quando o atestei estava já no final da reserva e só meti 40€ de gasóleo... eu acho que não é nada mau! até porque ando em Lisboa todos os dias ;)

Abraço

Pouco entre aspas:D:D. A autonomia é feita consoante a média que tens no momento não é? nesse caso tens razão. Apenas disse isso porque as vezes ao encher o depósito do A3 ultrapassa os 1000km de autonomia.

:D estava a ver... até porque ando a fazer médias abaixo de 6L com o A3... o que acho que é muito muito bom para o motor que é ;) Eu também acho que o consumo no CB dos A3 é feito consoante o consumo que tens no momento.

Abraço

citação:Originalmente colocada por artium

a idade já pesa...

penso que essa tenha sido para as fotos do meu... [:o)] eu não acho isso, para mim chega e sobra e gosto mais do A3 versão antiga do restyling de 2000 do que muitos dos pequenos familiares que há por ai hoje, mas isso são gostos ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

bye bye Tópico, acavalhanço total[xx(]

sigia6.png
Ok, tens razão... sorry!
Mas é foleiro quando brincam com o que gostamos, não é??? [|)]

cumps,
[dio]

Pois... [xx(] mas o PFRN até era um novo membro do Forum, se eu estivesse no seu lugar provavelmente tinha ficado com má imagem e nunca mais voltava a entrar aqui [8], aliás, até já tenho medo de ter posto neste tópico fotos do meu carro... [:o)]

Pois é finalmente alguem me da razao,pois chegei aqui e inscrevi-me pois pensei que era um forum serio mas estou a ver que ainda a pessoas que gozam com situaçoes que nao tem nada a ver apenas pedi para porem as fotos dos vossos Audi A3 pois tenho um e adoro o carro e gostava de partilhar e que partilhassem as fotos dos vossos carros acho que isso nao tem piada nenhuma por isso peço a um administrador que veja esta mensagem para apagar este topico por favor!

Fikem bem e peço desculpa a quem nao tem culpa disto

Andei uns tempos com um 1.6 de 2000.
Nao anda nada de especial e é um autentico bebado mas gostei do carro.
Se o papa ajudar gostava de arranjar um TDI (nao, nao sou adepto dos fumarentos mas a minha carteira é) mas acho que andam com precos altos demais talvez me fique por um Golf IV que eu até gosto mais esteticamente.

citação:Originalmente colocada por PFRN

Pois é finalmente alguem me da razao,pois chegei aqui e inscrevi-me pois pensei que era um forum serio mas estou a ver que ainda a pessoas que gozam com situaçoes que nao tem nada a ver apenas pedi para porem as fotos dos vossos Audi A3 pois tenho um e adoro o carro e gostava de partilhar e que partilhassem as fotos dos vossos carros acho que isso nao tem piada nenhuma por isso peço a um administrador que veja esta mensagem para apagar este topico por favor!

Fikem bem e peço desculpa a quem nao tem culpa disto

Eu sou um user bastante recente neste Fórum, e já posso garantir que este Fórum é bastante sério, e por vezes situações como esta podem ser levadas na brincadeira mas não no gozo de uma palhaçada.
Já viste se sempre fosse tudo tão sério? Acabava-mos por cair na monotonia!
Eu próprio achei graça na 1ª foto (quêm não achou? :D) e isso até me fez rir durante uns bons largos minutos.
Por isso não fiques apreensivo com estas atitudes, o teu tópico certamente irá ter o caminho que tu queres. ;)

O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.

Eu tenho um amigo com um TT 225cv e o carro é um autentico bebado, a gasolina está cara....

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Eu tenho um amigo com um TT 225cv e o carro é um autentico bebado, a gasolina está cara....

Que consumos faz?

Bem fui eu que pus a primeira foto mas fiz questão de salientar que era na brincadeira. É que o topico já ia na segunda página e ninguém lhe ligava nenhuma.

Penso que uma brincadeira de vez em quando não faz mal nenhum, muito pelo contrário. O forum ultimamente tem sido so picardias entre membros e grande parte das pessoas só vem aqui chatear-se. Coisas que fazem rir são bem vindas do meu ponto de vista, só isso.
O A3 até é um carro que gosto e respeito isso. Não faço como algum fizerem no topico do Stilo vs. A3...

Quanto às fotos que aqui puseram, gosto muito do do BlackShadow;)
É raro ver um A3 nessa cor, são sempre todos a atirar para o roxo escuro...:(

Voltar
Superior