jmpub
New member
Mais uma panoramica... da parte de trás...
mais qualidade
http://jmpub.no.sapo.pt/fotos/panorama_tras_4000.jpg
mais qualidade
http://jmpub.no.sapo.pt/fotos/panorama_tras_4000.jpg
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
jcpr
Eu sempre fui mais fã de Nikon que de Cannon, se bem que ter Cannon tem grandes vantagens, por causa dos empréstimos de lentes que a marca faz nos grandes eventos.
Estive a ver a 350D mas achei muito cara e acabei por optar pela D50 que devo comprar. Pq tenho cá em casa uma F80 e uma F601 e 3 lentes.
Tb estive a ver uma lente da Nikon que é capaz de rivalizar com a que tu dizes ser a melhor do mundo. Aliás duas lentes.
Uma 24-120. E uma 80-400 VR.
citação:Originalmente colocada por Pedro_H
Estando a ver este topico vou deixar aqui as minhas criticas...
Parabens ao jpcr k concordo com os seus concelhos... e tem bom material e acredito k será um optimo fotojornalistajá agora a tua area é desporto ou tens outra?
qto ao jmpub gostei da pamoramica dele mas tem k aperfeicoar melhor os temas mas para começo não está mal
o excalibur tenta algo , até tem ideias mas os ceus monotonos e claridade do dia estão-lhe a pregar uma partida... tenta outra luz e seus mais giros.
as outras gostei da foto na arabia está bem conseguida![]()
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Estando a ver este topico vou deixar aqui as minhas criticas...
Parabens ao jpcr k concordo com os seus concelhos... e tem bom material e acredito k será um optimo fotojornalistajá agora a tua area é desporto ou tens outra?
qto ao jmpub gostei da pamoramica dele mas tem k aperfeicoar melhor os temas mas para começo não está mal
o excalibur tenta algo , até tem ideias mas os ceus monotonos e claridade do dia estão-lhe a pregar uma partida... tenta outra luz e seus mais giros.
as outras gostei da foto na arabia está bem conseguida![]()
O dia do Farol era mesmo nubeloso e a ameaçar aguaceiros, foi propositado.
As outras foi ao entardecer em vales onde já não havia luz directa, não há como escolher, então a dos espigueiros foi mesmo no fundo da falha da Misarela - serra da Freita - onde em pleno Agosto ás 17h já não há luz e a foto foi tirada ás 19.00h +/-.
Mas ainda estou em processo de aprendizagem á camera.
...Parabens ao jpcr k concordo com os seus concelhos... e tem bom material e acredito k será um optimo fotojornalistajá agora a tua area é desporto ou tens outra?
...
Mais uma boa razão para comprar a H1...citação:Originalmente colocada por telegraf
Peníche, este veráõ, Sony DSC-H1, reduzido 800x600
![]()
realmente essa foto da rapariga com outra roupa ou mesmo modelo nú...(pk a modelo parece excelente) e a P&B e com um ceu mais dramático daria uma excelente foto.
jcpr pois a nivel de desporto tá mto fixe...tb tens bom ekipamento para esse fim a nivel de tele-objectivas.
eu é mais outro tipo de fotos a P&B e cores em processos analogicos (incluindo revelação) e tb digital se bem k digital tenho apenas uma campacta (uma pentax s50) k até é uma camara bastante simpatica.