carrilhoni
New member
só uma pergunta como é k voçês colocam fotos com mais de 60kb??[:0]
a da traineira por ex. tem 210kb.[8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um cãocrodilo [}citação:Originalmente colocada por carrilhoni
![]()
titulo:"animal de estimação".
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
só uma pergunta como é k voçês colocam fotos com mais de 60kb??[:0]
citação:Originalmente colocada por boost
Boas pessoal.
É o meu peimeiro post neste Sub-forum.
Depois de ver as 16 pag deste forum, e como já tinha 1 ratito a roer cá dentro, estava a pensar comprar 1 maquina fotografica.
A minha questão é: QUAL?? Sendo k o orçamento só me deixa ir até +/- 250€.
A única experiencia k tive com maquinas foi a NIKON 7600. Axei a qualidade muito razoavel. Mas ou por não saber, ou porque a maquina não dava, não conseguia fazer certos efeitos k aki vi nestas 16 pag.
Esta máq. tem pelo menos 1 senão: as fotos á noite são uma valente porcaria..
Assim se alguem me pudesse ajudar...
Obrigado.
Saab viggen??citação:Originalmente colocada por Papi
Uma fotos de um dos meus Kits...
![]()
é verdade! [8D]citação:Originalmente colocada por carrilhoni
Saab viggen??![]()
a foto não está má,mas se tivesses conseguido jogar com a luz de modo a k a cauda do avião não se projectasse sobre o mesmo ai é k ficava 5*****.citação:Originalmente colocada por Papi
é verdade! [8D]citação:Originalmente colocada por carrilhoni
Saab viggen??![]()
apesar de as cores não estarem certas o kit não ser de grande qualidade até gosto do resultado...
a foto não está má,mas se tivesses conseguido jogar com a luz de modo a k a cauda do avião não se projectasse sobre o mesmo ai é k ficava 5*****.
já agora,não tens nenhum Tornado IDS ???[:0]...adoro esse avião.![]()
não percebeste,a sombra a k me refiro é só esta:citação:Originalmente colocada por Papi
a foto não está má,mas se tivesses conseguido jogar com a luz de modo a k a cauda do avião não se projectasse sobre o mesmo ai é k ficava 5*****.
já agora,não tens nenhum Tornado IDS ???[:0]...adoro esse avião.![]()
acho que a piada foi mesmo a sombra! dá outra energia a foto! tenho um tornado, pelo menos o que resta de um! um amigo meu partiu-me o avião todo já há uns anos..mas acho que é um GR3
estou a fazer umas expriencias no Imageshack,mas isto realmente não é grande coisa.[xx(]citação:Originalmente colocada por Papi
eu sei que é essa, mas nao se pode ter tudo...
estar a redimensionar as fotos onde? rouba-te muita qualidade![]()