Fotos das nossas câmaras digitais...

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

200681821518_101_0181.jpg

titulo:"animal de estimação".
É um cãocrodilo [}:)][}:)]

Para alojar imagens maiores, www.imageshack.us

só uma pergunta como é k voçês colocam fotos com mais de 60kb??[:0]
a da traineira por ex. tem 210kb.[8)]

no site da autohoje tem limite de 50-60Kb

mas para fotos que mantenham a qualidade, que é o caso deste topico, pelo menos interessa, usa-se algum site de alojamento ou como faço eu por vezes, uso o espaço que tenho nos servidores para homepages, do ISP..

PS: mas não convem passar muito dos 200Kb, que fique ai entre os 150-200KB, mas algumas que coloco aqui até ficam com uns meros 50-60

Boas pessoal.

É o meu peimeiro post neste Sub-forum.
Depois de ver as 16 pag deste forum, e como já tinha 1 ratito a roer cá dentro, estava a pensar comprar 1 maquina fotografica.
A minha questão é: QUAL?? Sendo k o orçamento só me deixa ir até +/- 250€.

A única experiencia k tive com maquinas foi a NIKON 7600. Axei a qualidade muito razoavel. Mas ou por não saber, ou porque a maquina não dava, não conseguia fazer certos efeitos k aki vi nestas 16 pag.
Esta máq. tem pelo menos 1 senão: as fotos á noite são uma valente porcaria..

Assim se alguem me pudesse ajudar...

Obrigado.

citação:Originalmente colocada por boost

Boas pessoal.

É o meu peimeiro post neste Sub-forum.
Depois de ver as 16 pag deste forum, e como já tinha 1 ratito a roer cá dentro, estava a pensar comprar 1 maquina fotografica.
A minha questão é: QUAL?? Sendo k o orçamento só me deixa ir até +/- 250€.

A única experiencia k tive com maquinas foi a NIKON 7600. Axei a qualidade muito razoavel. Mas ou por não saber, ou porque a maquina não dava, não conseguia fazer certos efeitos k aki vi nestas 16 pag.
Esta máq. tem pelo menos 1 senão: as fotos á noite são uma valente porcaria..

Assim se alguem me pudesse ajudar...

Obrigado.

Há um topico especial para isso, mas em todo o caso depende de alguns factores, pensoq ue primeiro o zoom, se queres os habituais 3x ou 10x/12x e depois se com estabilizador, isto vai influenciar logo os preços..
E tambem o que pretendes, para como eu, "brincar" , ou mais "profissional"

a minha Kodak z740, 5MP 10x optico cvusta apenas 219€ na Pixmania, mas não tem estabilizador, e é uma maquina media. Ouço falar muito na Fuji 5600, talvez essa seja uma boa opção 235€ http://www.pixmania.com/pt/pt/135359/art/fuji/finepix-s5600-zoom.html

l_11120635.jpg

E com um cartão de 1GB + umas pilhas recarregaveis ou seja o essencial para começares, fica no teu preço ou perto..

Ponte pedonal em aveiro.. nova ainda...

Mais um passeio com os putos.. tenho de os entreter nas ferias antes que me matem do juizo :D

E claro, não há grandes tempos para enquadramentos e estudo da foto..

Aqui vai.. pena estar muito sol mesmo.. hoje pelas 18h

1005767att4.jpg

1005776anj7.jpg

1005792anx4.jpg

1005789aaq1.jpg

Do mesmo passeio com os filhotes hoje...

E claro, não há grandes tempos para enquadramentos e estudo da foto..

Aqui vai.. pena estar muito sol mesmo.. hoje pelas 18h

1005794acb5.jpg

1005797aci9.jpg

1005806apx3.jpg

1005811avy4.jpg

citação:Originalmente colocada por Papi

Saab viggen??;)
é verdade! [8D]

apesar de as cores não estarem certas o kit não ser de grande qualidade até gosto do resultado...
a foto não está má,mas se tivesses conseguido jogar com a luz de modo a k a cauda do avião não se projectasse sobre o mesmo ai é k ficava 5*****.;)
já agora,não tens nenhum Tornado IDS ???[:0]...adoro esse avião.:)

a foto não está má,mas se tivesses conseguido jogar com a luz de modo a k a cauda do avião não se projectasse sobre o mesmo ai é k ficava 5*****.;)

acho que a piada foi mesmo a sombra! dá outra energia a foto! tenho um tornado, pelo menos o que resta de um! um amigo meu partiu-me o avião todo já há uns anos.. :( mas acho que é um GR3

acho que a piada foi mesmo a sombra! dá outra energia a foto! tenho um tornado, pelo menos o que resta de um! um amigo meu partiu-me o avião todo já há uns anos.. :( mas acho que é um GR3
não percebeste,a sombra a k me refiro é só esta:
200682202827_viggenmr4.jpg

é evidente k a outra é a k dá vida á foto e lhe dá tridimensalidade(ui k palavrão:D).

eu sei que é essa, mas nao se pode ter tudo...

estar a redimensionar as fotos onde? rouba-te muita qualidade :(
estou a fazer umas expriencias no Imageshack,mas isto realmente não é grande coisa.[xx(]
mas tanbem essas fotos foram tiradas com a minha antiga maquina de 3.2MP,na resolução minima,prai 2.1MP por isso até escapam.:)
não vejo a hora de começar a bombar com a H-5.[:p]

Voltar
Superior