Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sejam realistas for cryin' out loud....
20€ ou mais por um pedaço de algodão de 40cm por 40cm?
tenham juizo []
tenham juizo []
Aqui está para quem tiver dificuldade em encontrar, pois enviam para todo o país: Fralda de algodão - Ericeira - Para Bebés - Crianças - fraldas crochet
6€ cada uma!
estas a comparar a produção de um tecido natural com a produção de plásticos e afins absorventes e que não podem ser simplesmente destruidos pois causam demasiada poluição e têem de ir parar a aterros? :sh)E as de algodão? A electricidade e os químicos usados para cardar, fiar, tecer, branquar, lavar...
Por favor não vão por aí... se é problemático a destruição das reutilizáveis, também não será os kilos de detergente que vão pelo cano abaixo em 2 anos a lavar fraldas?
Já só falta agora os partos em casa por parteiras, o regresso da tele-escola e estamos de volta aos anos 80 !
Não estamos a falar das vulgares fraldas de algodão brancas...:sh)
Assim de repente, googlando, aparecem estas a 126€ um pack de 6 fraldas, o que faz 21€ cada fralda. Se tivermos em conta que 6 fraldas usa um bebé num dia, senão mais, não podemos comprar só um pack. Além disto, é preciso ainda as ditas toalhinhas que se põem por dentro para os sólidos... cómico, porque o meu bebé que ainda só mama, faz tudo menos fezes sólidas:sh)
Fraldas reutilizaveis - Fraldas ecologicas - Pack part-time bumGenius - Fraldas Reutilizaveis | Fraldas Ecologicas
Já só falta agora os partos em casa por parteiras, o regresso da tele-escola e estamos de volta aos anos 80 !
Aqui está para quem tiver dificuldade em encontrar, pois enviam para todo o país: Fralda de algodão - Ericeira - Para Bebés - Crianças - fraldas crochet
6€ cada uma!
E as de algodão? A electricidade e os químicos usados para cardar, fiar, tecer, branquar, lavar...
Por favor não vão por aí... se é problemático a destruição das reutilizáveis, também não será os kilos de detergente que vão pelo cano abaixo em 2 anos a lavar fraldas?
nesse caso estamos a misturar 2 conceitos... fraldas de pano e fraldas reutilizáveis...Não estamos a falar das vulgares fraldas de algodão brancas...:sh)
Assim de repente, googlando, aparecem estas a 126€ um pack de 6 fraldas, o que faz 21€ cada fralda. Se tivermos em conta que 6 fraldas usa um bebé num dia, senão mais, não podemos comprar só um pack. Além disto, é preciso ainda as ditas toalhinhas que se põem por dentro para os sólidos... cómico, porque o meu bebé que ainda só mama, faz tudo menos fezes sólidas:sh)
Fraldas reutilizaveis - Fraldas ecologicas - Pack part-time bumGenius - Fraldas Reutilizaveis | Fraldas Ecologicas
E porque não?
Estas não são para colocar no rabinho!! São mesmo para enfeitar!![]
Não se está a falar destas fraldas. Estas compras um dúzia se preciso for em qualquer feira por 1 ou 2 euros.
Fala-se aqui das novas fraldas de algodão ou de bambu, são reutilizáveis e trazem por acréscimo uma catrafada de acessórios. As mais baratas que encontrei numa pequena pesquisa à pouco foi na casa dos 15 euros cada uma.
Vê então aqui as fraldas tradicionais - estão são-no, e ainda têm os bonequinhos estampados, perfeitamente dispensáveis: Conj. 3 fraldas tradicionais de algodão com padrão (80x80) comparar os preços nas lojas online em Portugal
Conjunto de 3 fraldas: 6,30€
off-topic: curti o teu avatar[] (vejo todos os dias o family guy:sh)[
])
Vê então aqui as fraldas tradicionais - estão são-no, e ainda têm os bonequinhos estampados, perfeitamente dispensáveis: Conj. 3 fraldas tradicionais de algodão com padrão (80x80) comparar os preços nas lojas online em Portugal
Conjunto de 3 fraldas: 6,30€
Claro.
E muitos Pais deixam as fraldas tempo demais (basta ver quando elas começam a cair entre as pernas de tão pesadas) e aí é claro que é impossível a fralda tornar-se "segura" para o rabinho deles.
Nao sei onde a Mrs X andou a ver aqueles valores de fraldas, porque cada site que descubro são fraldas na casa dos 15 a 30 euros cada uma, além do preço da de plástico e do tal rolo.
Bem procurado, uns 0,10€.
Umas reutilizaveis do Ebay uns 15€.
19,50 foi o preço mais baixo que encontrei (sem falar em ebay)Achas mesmo que o preço de uma fralda em pano custa 20€? Aposto que não custa metade disso; talvez nem 1/4 desse valor!
Não disse que eram suficientes. Se leres bem eu disse "no mínimo". E sim, eu sou das que prefere mudar rapidamente uma fralda e passar mais tempo a estimular e brincar com a criança que a lavar fraldas. Raios, quem concorda comigo será má mãe/pai???Essa é a desculpa comum de quem pretende aliviar um pouco (ou talvez bastante) do trabalho que dá lavar as fraldas. Por outro lado, duas dúzias de fraldas são insuficientes!
Claro! Lá vem a teoria de que só quem tem filhos sabe "o que a casa gasta". Não os tenho, mas já tive que mudar muita fralda de pano.Já tiveste algum bebé ou passaste por essa experiência?
tenham juizo []