Fraldas Reutilizáveis

Se colares pedaços de papel higienico, ou ate sacos de plastico, ao cú da criança, ainda consegues arranjar soluções mais baratas!

Que raio de resposta mais estapafúrdia! Olha lá, que idade tens? É que parece um argumento de um puto de 14 anos! Ainda usas cueiros?

sejam realistas for cryin' out loud....

20€ ou mais por um pedaço de algodão de 40cm por 40cm?

tenham juizo [:)]

As fraldas reutilizaveis não são as tradicionais fraldas que agora usamos para usar no ombro quando o bébé arrota, para proteger de um ventinho, para eles andarem com elas agarradas á chucha...

Estamos a falar deste genero de fraldas...

fraldas-reutilizaveis.jpg

Vê então aqui as fraldas tradicionais - estão são-no, e ainda têm os bonequinhos estampados, perfeitamente dispensáveis: Conj. 3 fraldas tradicionais de algodão com padrão (80x80) comparar os preços nas lojas online em Portugal

Conjunto de 3 fraldas: 6,30€

Volto a dizer-te: não se está a falar de fraldas tradicionais.
São reutilizáveis mas de parecidas com as tradicionais só facto de terem de ser lavadas e teres que comprar no minimo 25 a 30 fraldas.

Quando tiverem que lavar, secar e passar as fraldas; noites sem dormir, cólicas do bébé, lavar secar e passar a roupa do bébé, dar-lhe banho, dar-lhe de comer, irem levá-lo à creche, etc, etc, etc...... passa-vos logo a panca das fraldas reutilizáveis [:)][:)]

Que raio de resposta mais estapafúrdia! Olha lá, que idade tens? É que parece um argumento de um puto de 14 anos! Ainda usas cueiros?

As fraldas reutilizaveis não são as tradicionais fraldas que agora usamos para usar no ombro quando o bébé arrota, para proteger de um ventinho, para eles andarem com elas agarradas á chucha...

Estamos a falar deste genero de fraldas...

Ver anexo 84370

Titanio, elucida-te com Danone.[;)]

MrsX, tens atrás vários links de fraldas tradicionais em elgodão a preços que nada têm a ver com os 20€/UN! Alias, trabalhei muitos anos na têxtil e sei do que falo [;)]

Se as fores comprar à Pré-Natal, são bem capazes de te cobrar 100€ por cada uma! Gostava de saber como fazem as compras para rechear a despensa...

E sim, a experiência, neste caso concreto, vale muito mais que qualquer teoria. A não ser que trabalhes em algum infantário, duvido que alguma vez venhas a ter metade da minha experiência nessa matéria [;)]

Curiosamente continuam os ecologistas todos a bater no ceguinho, mas os kg de detergente necessários para lavar 2 anos de fraldas parece que afinal até devem fazer bem aos peixes, já que ninguém fala neles...[:D]

Ou então devem deixar o cachopo com a sogra e vão para a beira do rio cantar e lavar as fraldas com sabão clarim... [:D]

Fraldas reutilizáveis: treta pseudo-ecologista new age...

Para além do mais, estou a escrever isto do sofá no gozo da minha licença parental e com a minha 2ª máquina de fazer m3rda com 15 dias ao colo, dêem-me alguma credibilidade para opinar sobre fraldas, pôrra! [:D][:D][:D]

MrsX, tens atrás vários links de fraldas tradicionais em elgodão a preços que nada têm a ver com os 20€/UN! Alias, trabalhei muitos anos na têxtil e sei do que falo [;)]

Se as fores comprar à Pré-Natal, são bem capazes de te cobrar 100€ por cada uma! Gostava de saber como fazem as compras para rechear a despensa...

E sim, a experiência, neste caso concreto, vale muito mais que qualquer teoria. A não ser que trabalhes em algum infantário, duvido que alguma vez venhas a ter metade da minha experiência nessa matéria [;)]

Era uma vez uma conversa construtiva.

Tristeza

Cego é o que não quer ver, e não o que não vê.

Curiosamente continuam os ecologistas todos a bater no ceguinho, mas os kg de detergente necessários para lavar 2 anos de fraldas parece que afinal até devem fazer bem aos peixes, já que ninguém fala neles...[:D]

Ou então devem deixar o cachopo com a sogra e vão para a beira do rio cantar e lavar as fraldas com sabão clarim... [:D]

Para além do mais, estou a escrever isto do sofá no gozo da minha licença parental e com a minha 2ª máquina de fazer m3rda com 15 dias ao colo, dêem-me alguma credibilidade para opinar sobre fraldas, pôrra! [:D][:D][:D]

[:)][:)][:)]

Muitos parabéns e muitas felicidades. [;)]

Para além do mais, estou a escrever isto do sofá no gozo da minha licença parental e com a minha máquina de fazer m3rda com 15 dias ao colo, dêem-me alguma credibilidade para opinar sobre fraldas, pôrra! [:D][:D][:D]

Cada vez que sujas a roupa, deves comprar roupa nova para não gastar detergente a lavar roupa, queres ver [:D][:D]

Já viste alguém fazer maquinas de roupa só com fraldas?
Ou será que não lavam mais roupa em casa? [:D]

Que nada. O sabão faz bem aos peixinhos. Além disso utilizam detergentes amigos do ambiente e que custam 3x mais que os normais.

polivalência ao expoente máximo!! Criança de um lado e AHO no outro![:D]

Presunção e água benta cada um toma a que quer. Quantidade nem sempre é sinónimo de qualidade e isto aplica-se também à experiência.

Como já aqui disseram estão a confundir as vulgares fraldas de pano que se usavam antigamente, com as actuais fraldas reutilizáveis.

Voltar
Superior