Fraldas Reutilizáveis

Acho que é o que acabam por fazer os seguidores das fraldas reutilizaveis, se não quando vão a qualquer lado, acabam sempre por andar a transportar meio quilo de #"%$& entre a muda e a chegada a casa. [:D]

Na linha de pensamento de alguns/as users daqui do fórum, deviamos, nós mulheres, usar pensos higienicos reutilizaveis, como nos tempos das nossas avós. Havia de ser bonito, em vez de um pensinho dicreto na bolsa da mala, andavamos com malas de viagem para transportar os turcos eheheheh

Aí está a solução para eliminar umas boas toneladas de residuos perigosos.
Dobras umas fraldas do Tinanio em 8 e toca a andar (ou a saltitar).

Acho que é o que acabam por fazer os seguidores das fraldas reutilizaveis, se não quando vão a qualquer lado, acabam sempre por andar a transportar meio quilo de #"%$& entre a muda e a chegada a casa. [:D]

Na linha de pensamento de alguns/as users daqui do fórum, deviamos, nós mulheres, usar pensos higienicos reutilizaveis, como nos tempos das nossas avós. Havia de ser bonito, em vez de um pensinho dicreto na bolsa da mala, andavamos com malas de viagem para transportar os turcos eheheheh

Xiiiiuuuuu:sh)

Fraldas reutilizaveis - Fraldas ecologicas - Pensos Higinicos Reutilizaveis Ellas House - Fraldas Reutilizaveis | Fraldas Ecologicas
:sh)

:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

omfg-argh.jpg

Quando começaram a falar da Quercus e da Deco e dos verdinhos todos, esta coisa foi o que me lembrei. Só achei que num tópico de fraldas e bébés era nojice a mais!![:D]

Imaginem estarem a tomar o pequeno almoço e a ver as noticias da manhã. Canal 1 e perto das 8 da matina chega o "minuto verde" com uma senhora e um senhor a falarem dos beneficios desta coisa. [:vm)]Claro está que o pequeno almoço perdeu a piada, além de não pereceber como é que o gajo percebia tão bem dos magnificos beneficios do copo[:vm)]

Estão a ver as mulheres a transportarem os sacos com as fraldinhas cheias de residuos sólidos? E estão a vê-las a lavar os copinhos no WC de qualquer café??

Se há coisa para a qual me falta a pachorra é para parvoíces que impliquem andar a transportar nojeira atrás! Seja fraldinhas reutilizáveis ou copos cheios de ..... resíduos líquidos.

Mulher... sangue... vida... mãe... terra... semente... fertilidade... mulher...

Tem tudo a ver! [:D]

Bem visto!

Bora reunir à noite para captar a energia da lua e oferecer o sacrifício de uma mulher virgem (ainda existem?) para nos dar boa sorte e afastar os maus espíritos.

Estamos a brincar, mas estas coisas são sérias. Cada um sabe de si e da sua vida (e dos seus filhos...) mas renunciar às comodidades que a tecnologia nos oferece parece-me um pouco ridículo. "Ah e tal partos sem epidural porque sofrer é muito mais giro e as nossas avós já o faziam." Já parece aquela apresentadora de tv que quis ter o bebé em casa e ia morrendo, acabando por ter mesmo de ir para um hospital após 3 dias de sofrimento em trabalho de parto.

Nem tudo o que é "à antiga" é bom. Temos de respeitar a nossa casa (Terra) mas mantendo algum bom senso e alguma comodidade para nós. As fraldas reutilizáveis são uma opção válida mas pouco prática. Gozam de um marketing e comunicação que as vende como amigas do ambiente (à laia dos carros híbridos e tal que já motivaram neste fórum discussões sem fim). Acredito que acabem por ser (ainda que pouco) mais ecológicas, mas será que isso compensa todo o trabalho?

Ao ler isto parecia que estava a ouvir um jornalista da RTP, que tem umas paragens no meio das palavras (o Carlos qualquer coisa) só te falto no fim o Àfrica.... Mãe Africa[:D]

Carlos Pinto Coelho. Estava a pensar exactamente nele enquanto escrevia aquilo [:D]

Sol, luz, calor, terra, escuridão, mãe, África, mãe África, África mãe... e assim Acontece!

Voltar
Superior