Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se for uma coisa bem planeada vale a pena, se não está-se a investir muito dinheiro em alguns casos e convem saber qual o retorno que se pode ter
Depende da actividade. Na minha actividade não compensa. Já me convidaram várias vezes para aderir a (mais que) um. Ainda a semana passada um master me contactou. Mas depende um bocado da actividade.
qual é ja agora?
No ramo imobiliário já me convidaram para várias. Na área de contabilidade fui contactado por um.
eu tava a pensar em hotelaria...
Aí não sei, mas tenho uma quinta de turismo rural para vender []
LOLOLOLOLOL
por acaso deve ser interessante...
eu tava a pensar em hotelaria...
Então só é aconselhável abrir um MacDonalds.
O resto é...nhheee...
Se conseguires o franchise de um Mac, apita. Ainda fazemos negócio. []
Aconselhavel?? sabes que permissas são precisas? com o investimento necessário, ha muitos investimentos mais rentaveis, e muito mais interessantes!
Sei. E até conheço quais os que dão muito dinheiro e os que dão muito pouco.Aconselhavel?? sabes que permissas são precisas? com o investimento necessário, ha muitos investimentos mais rentaveis, e muito mais interessantes!
Sei. E até conheço quais os que dão muito dinheiro e os que dão muito pouco.
E como te foi dito, é um dos melhores franchisings em termos de estabilidade e notoriedade.
Agora há quem prefira (ou só possa...) andar nos Herbalifes. []
Mas nenhum assegura a longevidade de um Mac.
É a chamada vaca leiteira. []
Abrir restaurantes de pseudo-comida ou pastelarias de ultracongelados todas catitas, para fechar em 3 ou 5 anos, não merece o esforço.