Frontera B "O Indesejado"

Agora sim, foi a última do ano e em que belos apuros me meti, tudo devido a um buraco gigante que é praticamente imperceptível a 2 metros de distância.
Para ajudar ia na brincadeira com os miúdos e estava um nevoeiro do pior e pronto.

Fiquei pendurado.

Ainda pedi ajuda no Atasquei e Agora ao mesmo tempo que arregacei as mangas e fui buscar a pá movimentei umas terras e usei uma tábua que lá estava mais uns calhaus e lá arranjei forma de me safar sozinho.

Venha 2024 com muita saúde e aventuras

Foste para uma floresta fantasma nesta altura do ano é o que dá image.png
Ainda bem que correu tudo pelo melhor image.png
Feliz 2024 e muitas voltinhas e toca a atascar image.png​​

Attachments

• image.png
    image.png
    941 bytes · Views: 0
Last edited:
Hoje foi dia de mais uma bela aventura, cheia de peripécias e histórias para mais tarde recordar.
Passeio muito bom entre amigos na Serra do Marão

Não há nada como ter um jipe mais fiável para um gajo poder saborear as máquinas!

Um dia tb quero ter um! 🤣

Não há nada como ter um jipe mais fiável para um gajo poder saborear as máquinas!

Um dia tb quero ter um! 🤣

Quanto à fiabilidade ainda tem muito a comprovar este chasso, ainda é um menino aqui nas mãozinhas e utilização intensiva semanal não é para qualquer máquina. 😅

Se andar meio anito a ter que fazer só revisões já me dou por feliz 🤣

Belas vistas apr:)

Esse Jero branco ai na curva... ai ai :sh) até nos envergonha [:D]

É uma bela máquina, ali pisou no sitio errado. Muita pedra solta e terra mole por baixo.

Ali tinha que seguir o mesmo trajeto dos P38 e restantes, ou seja, seguir em frente e só quase no final virar à esquerda

Mas foi um belo passeio [kiss]

Last edited:
Back