Fui enganado? (Servidor Megaupload)

reiszink

New member
Boas a toda a comunidade do fórum. [;)]

Então é assim, comprei uma conta premium no muito conhecido servidor de downloads Megaupload, é idêntico ao Rapidshare, o meu espanto é que muitas das vezes tenho velocidades de download inferiores às que tinha quando não tinha conta.

Ora, no serviço diz claramente que tendo conta premium as velocidades são as mais rápidas possíveis, mas constantemente tenho piores velocidades, por exemplo quando não tinha conta fazia downloads a cerca de 350KB/sec, agora muitas vezes nem a 100KB/sec chega, estou a pensar que isto é uma grande treta só para arranjar dinheiro.

Alguém que tenha conta em servidores idênticos já teve situações destas?

Last edited:
se te sentes enganado, contacta-os, se não obtiveres resposta, um chargeback e ficas com o guito de volta.

Por acaso não tenho interesse em cancelar o serviço, além das "supostas" maiores velocidades de download, não tenho limites nem tempos de espera, e é assim, já fiz downloads praticamente à velocidade máxima da minha linha, mas constantemente tenho piores velocidades do que quando não tinha conta, isso é que eu acho esquisito.

Por acaso não tenho interesse em cancelar o serviço, além das "supostas" maiores velocidades de download, não tenho limites nem tempos de espera, e é assim, já fiz downloads praticamente à velocidade máxima da minha linha, mas constantemente tenho piores velocidades do que quando não tinha conta, isso é que eu acho esquisito.

Eles não conseguem fazer milagres nos servidores.

Se não dá mais velocidade, acredito que é por estar cheio.

Não tenho conta. No outro dia tava a tentar sacar uma coisa mas desisti, porque tinha velocidades de 6Kb, isso sim, muuiiiittttooo baixa. lol[:D]

Ele não podem responder pela tua largura de banda ou pela gestão que fazes desta. Tens que ver também o ponto de vista deles.

Cumps.

Ele não podem responder pela tua largura de banda ou pela gestão que fazes desta. Tens que ver também o ponto de vista deles.

Cumps.

Sim claro, tudo são atenuantes, mas por exemplo, faço um download a cerca de 500KB/sec, acaba, logo de seguida faço outro a cerca de 60KB/sec, numa questão de segundos a velocidade cai tanto?

Pode ser por estar a ter muito afluência nos servidores, admito que sim, mas ao que louvam estes serviços, parece que nem tudo é como se diz, as verdadeiras vantagens, ao que me parece, são o não ter limites nem tempos de espera.

Experimenta com um gerenciador de download, de modo a que tenhas várias ligações.

Com o rapidshare (tenho conta) só tenho velocidades decentes se fizer assim

lamborghini_, só sacas isso se não tiveres conta ou se tiveres várias contas.

Só podes sacar 25GB de 5 em 5 dias.

Sim claro, tudo são atenuantes, mas por exemplo, faço um download a cerca de 500KB/sec, acaba, logo de seguida faço outro a cerca de 60KB/sec, numa questão de segundos a velocidade cai tanto?

Pode ser por estar a ter muito afluência nos servidores, admito que sim, mas ao que louvam estes serviços, parece que nem tudo é como se diz, as verdadeiras vantagens, ao que me parece, são o não ter limites nem tempos de espera.

Se o outro ficheiro estiver a ser acedido por muitos mais utilizadores é natural notar-se uma diferença drástica na velocidade de download. Pensa numa torneira a mandar muita água e em vez de pôres 2 garrafões pões 50 garrafões... Quanta água ficaria dentro dos garrafões?

Cumps.

Abençoada placa TMN com Ip dinâmico(muda a cada reinicialização)... assim não espero tempo nenhum [;)]

Experimenta com um gerenciador de download, de modo a que tenhas várias ligações.

Que gerenciador aconselhas, já ouvi falar do flashget, é bom?

Descobri uma falha no rapidshare nesse sentido!

Eu saco com o Get Right...cerca de 30 (mais do que 30 o pc ja começa a ficar um bocado lento), files ao mesmo tempo!

Se te faltar cerca de 20 megas para atingires o limite dos 25 gigas (em 5 dias) .........metes a sacar logo montes de ficheiros (mais 30) ....ao mesmo tempo!

Se atingires o limite desses 25, o rapidshare não te bloqueia o que tas a sacar, ou seja continuas a sacar! Já teem é de tar a sacar quando atingires o limite.

Não sei se percebeste [:D]

Que gerenciador aconselhas, já ouvi falar do flashget, é bom?

Sempre saquei com o Get Right. É o mais antigo programa de gerenciamento de download e portanto é o mais batido! Saco tudo muito rapido...e podes sacar cerca de 99 ficheiros ao mesmo tempo (embora duvido muito que alguém faça isso). É super simples e grátis!

Last edited:
Bem, instalei um gerenciador de downloads, que diferença abismal, estava a fazer um download a cerca de 60KB/70KB, com o gerenciador passei para 760KB/sec. :eek: :eek:

Percebi lamborghini_, a mim já aconteceu várias vezes ele parar completamente, deixa de receber o ficheiro.O máx que se consegue (eu pelo menos) é prai 1.5GB

Back