Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Ora viste [Bem, instalei um gerenciador de downloads, que diferença abismal, estava a fazer um download a cerca de 60KB/70KB, com o gerenciador passei para 760KB/sec.![]()
![]()
Ora viste [Bem, instalei um gerenciador de downloads, que diferença abismal, estava a fazer um download a cerca de 60KB/70KB, com o gerenciador passei para 760KB/sec.![]()
![]()
Isso até seria possível se não houvesse um limite de 25GB por cada 5 dias[No rapidshare não tive qualquer tipo de problema. Devo de ter sacado cerca de 500 gigas em 1 mês[]
Ora viste []
Não sabia que fazia tanta diferença um gerenciador neste tipo de downloads, anda-me sempre na zona dos 800KB/sec agora.
Muito obrigado pelas dicas. []
Isso até seria possível se não houvesse um limite de 25GB por cada 5 dias[]
Só funciona se não estiveres a usar um download manager... porque conforme as "partes" vão terminando, ele vai abrindo novas, e as novas já não conseguem ser feitas!Percebi lamborghini_, a mim já aconteceu várias vezes ele parar completamente, deixa de receber o ficheirmáx que se consegue (eu pelo menos) é prai 1.5GB
Percebi lamborghini_, a mim já aconteceu várias vezes ele parar completamente, deixa de receber o ficheirmáx que se consegue (eu pelo menos) é prai 1.5GB
Tu é que falas do que não sabes... ou então gostas de exagerar!Se lesses o que escrevi num postt a seguir aquele, vês que é possivel. Não fales do que não sabes[]