Fui enganado? (Servidor Megaupload)

Não sabia que fazia tanta diferença um gerenciador neste tipo de downloads, anda-me sempre na zona dos 800KB/sec agora.

Muito obrigado pelas dicas. [;)]

Eu descobri isso porque tanto o Opera como o Firefox usam um gerenciador próprio, mas gosto muito do Free Download Manager.

Percebi lamborghini_, a mim já aconteceu várias vezes ele parar completamente, deixa de receber o ficheiro.O máx que se consegue (eu pelo menos) é prai 1.5GB
Só funciona se não estiveres a usar um download manager... porque conforme as "partes" vão terminando, ele vai abrindo novas, e as novas já não conseguem ser feitas!

No limite podes até ficar com o ficheiro corrompido!

Se fizeres esse esquema faz com que não sejam abertas mais que uma ligação por ficheiro.

Percebi lamborghini_, a mim já aconteceu várias vezes ele parar completamente, deixa de receber o ficheiro.O máx que se consegue (eu pelo menos) é prai 1.5GB

Que gerenciador de downloads utilizas? se calhar é disso. Eu utilizei sempre este truque quando via que me estava a aproximar do limite e nunca me parou nenhum download a meio.

Alguém sabe se a netcabo estendeu a data de expiração para se sacar sem limites?

Antes era até de 1 de Março.. não sei se já estenderam a data outra vez como já vem sendo hábito.

Se lesses o que escrevi num postt a seguir aquele, vês que é possivel. Não fales do que não sabes[;)]
Tu é que falas do que não sabes... ou então gostas de exagerar!

500GB/30 dias = 16.7GB por dia...

Ou seja estatisticamente em menos de dois dias estouravas a tua cota....
Tendo em conta que ao final de dois dias tinhas que ter as ligações todas abertas, tinhas que iniciar o download de 475GB de ficheiros! Tendo em conta que existe um limite de 100MB por ficheiro isso dá 4864 ligações...

Ora bem se com 30 ficheiros dizes que o PC já fica lento imagino com mais de 4800[:)]
E que programa além do GetRight é que usas, é que segundo o que dizes só dá para sacar 100 ficheiros de cada vez[:)]

Quem é que está a falar do que não sabe[8b]
Para a próxima pensa um bocado antes de inventares, e ainda por cima vires mandar calar os outros!

eu tenho conta do megaupload e tb do sendspace, gosto mais do megaupload, com ele consgigo sacar 2 mb/s, e no sendspace tb com o programa propio (sendpace wizard) deles é um pouco menos rápido.
Sacando directamente do sites deles, é mais lento.
Pq eu uso os programa deles? Mesmo tenho o gerenciador do firefox, Pq alem de ser mais rápido, é possível por vários links ao mesmo tempo e tb sacar vários ficheiros ao mesmo tempo.

É assim q saco uma vez só 1 temporada inteira em menos de 10~15 minutos [:D]

Saco aqui (orkut) todos os links de uma vez só e dp é so fazer copy past [kiss]

Back