Fun Car - O que comprar...

Reparei depois que já tinhas comprado! Os meus parabéns!!! Entendo bem a tua ideia de carro deste século (foi uma das razões que me levou a querer o modelo S54 ao S50)!!!
Gosto muito do MX-5 da série que compraste (assim como do actual com capota rígida) e a minha esposa também...Certamente terei oportunidade de o ver nunca cafézito e já agora, cravo-te uma boleia (e prometo retribuir-te uma no Z).

Combinado [;)]

Qual é o balcão das senhas?

Qual é o balcão das senhas?

Nightlord,

acho melhor arranjares um programa tipo SIMPLEX porque

senão a fila para as senhas vai parecer a das finanças [:)].

Compraste um símbolo, um pouco de história automóvel, e confesso

que não me importava de ter um na garagem (grande garagem que eu tenho [:)] )

para essas tais voltinhas sem stresses.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Nightlord,

acho melhor arranjares um programa tipo SIMPLEX porque

senão a fila para as senhas vai parecer a das finanças [:)].

Compraste um símbolo, um pouco de história automóvel, e confesso

que não me importava de ter um na garagem (grande garagem que eu tenho [:)] )

para essas tais voltinhas sem stresses.

eheheh, eu posso ceder o meu lugar. Afinal, já conheço o carro em questão.

Mas vou querer dar uma volta à mesma. Só que posso ficar para último. Não há pressas [;)]

eheheh, eu posso ceder o meu lugar. Afinal, já conheço o carro em questão.

Mas vou querer dar uma volta à mesma. Só que posso ficar para último. Não há pressas [;)]

Pois, pois. Muito espertinho xôr Paulo [:p] [:D] .

Quanto mais tarde, mais prática e maior a relação entre o

carro e o condutor [:blush:] .

Acreditem ou não mas nunca andei num mx5. Já me sentei num,

dei à chave e tudo mas não cheguei a andar [:D].

Pode ser que o xôr da noite resolva vir passear até cá abaixo[:cool:] .

O.T. Paulo está tudo em ordem com o teu Accord? :)

Pois, pois. Muito espertinho xôr Paulo [:p] [:D] .

Quanto mais tarde, mais prática e maior a relação entre o

carro e o condutor [:blush:] .

Acreditem ou não mas nunca andei num mx5. Já me sentei num,

dei à chave e tudo mas não cheguei a andar [:D].

Pode ser que o xôr da noite resolva vir passear até cá abaixo[:cool:] .

O.T. Paulo está tudo em ordem com o teu Accord? :)

Ehehehe, tu estás lá Fabrice [;)]

PS. O ATR continua em forma, sempre ávido por rotações e curvas!

Vê se apareces ao serra powa para o pessoal do "nourte" tirar a senha também :D

Mais uma vez, parabéns.

Viva Ricardo!

O pessoal tripeiro tem é que fazer uma visita aos mouros! Esse Cooper S está mesmo talhado para a LA [;)] Tirava de bom grado uma senha para uma boleia nesse Mini!

Em tempos já houve uma delegação mourisca que se deslocou a terras nortenhas para uma sessão de Serra Powa, complementado com umas francesinhas (das que se comem, literalmente [:D])

Eu e o Nightlord fizemos parte de um grupo de 4 malucos que, sob forte intempérie, nos pusemos a caminho para nos encontarmos com os homónimos do LA Team. Foi um dia/noite muito bem passado, apesar da chuva.

Viva Ricardo!

O pessoal tripeiro tem é que fazer uma visita aos mouros! Esse Cooper S está mesmo talhado para a LA [;)] Tirava de bom grado uma senha para uma boleia nesse Mini!

Em tempos já houve uma delegação mourisca que se deslocou a terras nortenhas para uma sessão de Serra Powa, complementado com umas francesinhas (das que se comem, literalmente [:D])

Eu e o Nightlord fizemos parte de um grupo de 4 malucos que, sob forte intempérie, nos pusemos a caminho para nos encontarmos com os homónimos do LA Team. Foi um dia/noite muito bem passado, apesar da chuva.

Boas,

Sim eu cheguei a ler no tópico do serra powa que vocês vieram ao norte. :)

Sem duvida que o Cooper S é fantástico a curvar, para mim é excelente, e ainda não o explorei ao máximo. :)

Um dia combinado, quem sabe se a malta do norte não vai à Lisboa.

Eu ainda só fui duas vezes ao serra powa e amei, espero continuar a ir sempre que houver e me seja possível, é um grupo fantástico e um espírito e saber enorme sobre carros. :)

Abraço

Estou a ver que tenho muita senha para tratar [:)]

Confessa-te lá... tu tens um fetiche com comprar e vender carros no dia 12 de Janeiro! [:D]

Dia 12 de Janeiro de 2007 vendes-te o CTR, dia 12 de Janeiro de 2008 compras um MX-5! apr:)

Bela compra. Eu não gostava do carro até ter conduzido um.

PS. Vou voltar para Lisboa, pode ser que às 5ªs alinhe nos passeios acafezados [:D]

e impressões de condução?

quando comprei o meu mx-5 foi um pequeno choque, até porque estava habituado a conduzir utilitários e pequenos familiares FWD, e foi uma diferença grande, devido ao nivel de agilidade apresentado pelo rasteirinho.

claro que agora já estou mais "habituado" à direcção directissima, à sensibilidade do pé sobre o longo curso do acelarador nas rotundas (sobretudo em molhado, eheh) e até à tendência lúdica da traseira.

resumindo: um fartote e tenho 90cv pra brincar. Imagino com os 140 do teu. ui...

Confessa-te lá... tu tens um fetiche com comprar e vender carros no dia 12 de Janeiro! [:D]

Dia 12 de Janeiro de 2007 vendes-te o CTR, dia 12 de Janeiro de 2008 compras um MX-5! apr:)

Bela compra. Eu não gostava do carro até ter conduzido um.

PS. Vou voltar para Lisboa, pode ser que às 5ªs alinhe nos passeios acafezados [:D]

Foi no dia 12? Eu acho que foi mais para o fim do mês não?

Mas falas da 1ª vez que o viste, ou já no fim quando levaste o carro?

Se foi é uma brutal coincidência. Por acaso tenho compradoou vendido carros em Janeiro...já o Corsa 1.5TD Sport que tive, o Golf GTI...sempre em Janeiro...só o CTR destuou que foi em Junho [:)]

Gostei dessa noticia da volta para Lisboa. Tens de aparecer nos cafés...apr:)

quando comprei o meu mx-5 foi um pequeno choque, até porque estava habituado a conduzir utilitários e pequenos familiares FWD, e foi uma diferença grande, devido ao nivel de agilidade apresentado pelo rasteirinho.

claro que agora já estou mais "habituado" à direcção directissima, à sensibilidade do pé sobre o longo curso do acelarador nas rotundas (sobretudo em molhado, eheh) e até à tendência lúdica da traseira.

resumindo: um fartote e tenho 90cv pra brincar. Imagino com os 140 do teu. ui...

Eu ainda não tenho o carro...senão já estava para aqui a escrever aos molhos [:D]

Falta pouco...

São, salvo erro, 146cv nesta versão Sport (já com VVT - Variable Valve Timing) [;)]

Voltar
Superior