Fun Car - O que comprar...

Bem, neste momento o Nightlord e o seu novo mx-5 já devem estar a preparar-se para o cafézito.

Quero só deixar os parabéns pela compra e pelo tópico e espero k o carro dê muitas alegrias!
Segundo o conselho do Paulo, é um modelo em que um dia quero andar e num dia ainda mais longínquo espero ter algo parecido...

Bem...ontem foi de facto um dia especial, ao almoço lá consegui a correr aqui do bules saír e ir buscar o carro [:cool:] [:blush:]

De tarde andei a tratar de mudá-lo de nome e mais umas coisas...visita à MPL [:D] e cafézada [:D]

Já deu para umas voltinhas...infelizmente quando lhe peguei chovia que se fartava pelo que foi andar devagarinho e aperceber-me que de facto à chuva, claro com a capota metida, a visibilidade é fraquita e sentia-me sempre acanhado lá dentro -> carros altos a atirarem água pela barba [:)] na AE, etc.

Lá mais para meio da tarde como deixou de chover toca de tirar a capota e andou assim...mesmo à noite no café [:)]

As primeiras impressões é que estou maravilhado com o carro!!! apr:) [br:)] É de facto outra coisa...mas com tempo logo vou colocando as impressões. A condução, o motor apesar de não ser brilhante (ao tipo S2000 ou algo assim) responde muito bem em qualquer rotação, o feedback da direcção é extraordinário, aquele comportamento 5*, a caixa curtinha e directa, etc. só nos deixa com vontade de andar mais...

Toda a envolvência que o interior e a posição de condução nos transporta, são fantásticos.

O pessoal todo do café já viu o carro com algum detalhe, e inclusivé o Paulo Raposo já o conduziu (Amigalhaço!!!) e confirmou pela sua experiência que o carro está óptimo [:cool:]

Este fim-de-semana vou emigrar...tchauuuuuuuuuuuuuuuu

Boas,

acho que posso ajudar a esclarecer aqui alguns pontos, mesmo que alguns sejam insignificantes.

Antes de mais a antena do GPS está montada e a funcionar, só falta mesmo a actualização.
Nasci na Alemanha mas sou português e vim para Portugal à dois anos.

Custou-me bastante vender o carro, como o Nightlord sabe perfeitamente, mas parece que está em boas mãos.
Trata bem dele que ele jamais te deixa ficar mal.

Nightlord se emigrares vem para o Allgarve para que eu possa

vê-lo e juntá-lo aos restantes Mazdas na garagem [kiss] [:D] [;)].

Parabéns e disfruta bem dele[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Bem...ontem foi de facto um dia especial, ao almoço lá consegui a correr aqui do bules saír e ir buscar o carro

De tarde andei a tratar de mudá-lo de nome e mais umas coisas...visita à MPL e cafézada

Já deu para umas voltinhas...infelizmente quando lhe peguei chovia que se fartava pelo que foi andar devagarinho e aperceber-me que de facto à chuva, claro com a capota metida, a visibilidade é fraquita e sentia-me sempre acanhado lá dentro -> carros altos a atirarem água pela barba na AE, etc.

Lá mais para meio da tarde como deixou de chover toca de tirar a capota e andou assim...mesmo à noite no café

As primeiras impressões é que estou maravilhado com o carro!!! apr:) [br:)] É de facto outra coisa...mas com tempo logo vou colocando as impressões. A condução, o motor apesar de não ser brilhante (ao tipo S2000 ou algo assim) responde muito bem em qualquer rotação, o feedback da direcção é extraordinário, aquele comportamento 5*, a caixa curtinha e directa, etc. só nos deixa com vontade de andar mais...

Toda a envolvência que o interior e a posição de condução nos transporta, são fantásticos.

O pessoal todo do café já viu o carro com algum detalhe, e inclusivé o Paulo Raposo já o conduziu (Amigalhaço!!!) e confirmou pela sua experiência que o carro está óptimo [:cool:]

Este fim-de-semana vou emigrar...tchauuuuuuuuuuuuuuuu

Boa sorte e boas aventuras com o MX! [:cool:] [:blush:]

Conselho: à chuva num trajecto que não envolva pára-arranca e de preferência sem muitos camiões, mete a ventilação no máximo de calor, tira-lhe a capota e siga [:cool:]

Foi a minha estreia num MX-5 e foi assim que comecei a gostar deles [;)]

Boas,

acho que posso ajudar a esclarecer aqui alguns pontos, mesmo que alguns sejam insignificantes.

Antes de mais a antena do GPS está montada e a funcionar, só falta mesmo a actualização.

Custou-me bastante vender o carro, como o Nightlord sabe perfeitamente, mas parece que está em boas mãos.

Bem vindo ao fórum [;)].

Em relação ao carro ficou bem entregue de certeza, já conheço o Daniel à algum tempo e sei que ele o vai estimar.

Já tive oportunidade de ver o carro ( até fui o 1º amigalhaço a estar sentado ao volante [:D] private joke) e o carro está impec, parabéns por o teres mantido nesse estado apr:).

Abraço.

Boas,

Parabens pelo bom gosto nas modificações, ao ouvir falar delas nca pensaria q ficariam boas.

Os manometros q puseste na consola, n havia em fundo branco?

Boas,

quando comprei, os manometros só existiam em preto. Na Alemanha existem n acessórios para este carro. Entretanto já devem exstir alguns com fundo branco.

http://www.mx-5.de/html/tuning_und_zubehor.html

Este site faz ligações a outros.
Se tivesse ficado com o MX-5 provalvemente tinha alterado os pára-choques.

Em relação ao estado do carro, sempre tive muito cuidado com ele, mesmo utilizando-o no dia-à-dia. É por isso que está nesse estado.

Nightlord como é que vai o sistema de navegação? Já experimentaste?

Carro de fim de semana!!

Carro de fim de semana!!

Boas, andam-me a passar pela tola umas ideias malucas de comprar um carro com um pouco mais de sal e pimenta que o meu mégane coupe!

Estou a pensar seriamente em trocá-lo por um BMW 318i coupe de 1997 pack M, com 170000km!
318icoupe.JPG

Estes motores 318i com 14ocv são fiáveis? Ou será ima grande asneita trocar um carro de 2001 com 95cv por um de 1997 com 140cv, mas mais equipamento, mas também mais 80000km?!

Vou ter um carro novinho para andar à semana, ou melhor para andar sempre, será uma máquina só mesmo para quando me apetecer fazer umas brincadeiras. [;)]

eu vendia o megane e tentava arranjar um 325 i ou um gtv6...

A minha intenção é ter umcarro um pouco melhor, de preferência com tracção atrás e dar pouco ou nenhum dinheiro por ele, isto é, quero no máximo oferecer o meu carro e mais 500€! [:p]

Além disso esses carros já têm manutenção mais cara e gastam muito mais!![;)]

A minha intenção é ter umcarro um pouco melhor, de preferência com tracção atrás e dar pouco ou nenhum dinheiro por ele, isto é, quero no máximo oferecer o meu carro e mais 500€! [:p]

Além disso esses carros já têm manutenção mais cara e gastam muito mais!![;)]

eu percebo, então um 318 is é uma boa compra[;)]

ou um Ae86, o teu megane vale quanto?5000,6000?

eu percebo, então um 318 is é uma boa compra[;)]

ou um Ae86, o teu megane vale quanto?5000,6000?

De tabela vale 6000, mas o BMW de tabela também não vale mais que isso!![:D]

MAs pedem-me 8000€, que eu não dou!![;)]

Espero se decidir vie afazer negócio que fique troca por troca!![:D]

Fazes bem, mas pensa bem, porque o 318is é um 4 cilindros, eu tentava chegar ao 320i, até pode n ser tão explosivo,mas tem um barulho[:cool:]

Imagino, mas eu também penso depois o imposto de circulação, etc, que se torna mais caro! Para mim aquele, se vier nas condições que quero chega!![;)]

Não me arranjam por ai a ficha técnica do gajo?[;)]

Back