Mau... Já estou a ver alguém a ficar sem prenda! LOL
Tens a senha número dois, não te queixes! [
Mau... Já estou a ver alguém a ficar sem prenda! LOL
Parabens pela maquina, parece ter mto bom aspectoapr.
ps. ve as PMs[]
Bem...ontem foi de facto um dia especial, ao almoço lá consegui a correr aqui do bules saír e ir buscar o carro
De tarde andei a tratar de mudá-lo de nome e mais umas coisas...visita à MPL e cafézada
Já deu para umas voltinhas...infelizmente quando lhe peguei chovia que se fartava pelo que foi andar devagarinho e aperceber-me que de facto à chuva, claro com a capota metida, a visibilidade é fraquita e sentia-me sempre acanhado lá dentro -> carros altos a atirarem água pela barba na AE, etc.
Lá mais para meio da tarde como deixou de chover toca de tirar a capota e andou assim...mesmo à noite no café
As primeiras impressões é que estou maravilhado com o carro!!! apr[br
] É de facto outra coisa...mas com tempo logo vou colocando as impressões. A condução, o motor apesar de não ser brilhante (ao tipo S2000 ou algo assim) responde muito bem em qualquer rotação, o feedback da direcção é extraordinário, aquele comportamento 5*, a caixa curtinha e directa, etc. só nos deixa com vontade de andar mais...
Toda a envolvência que o interior e a posição de condução nos transporta, são fantásticos.
O pessoal todo do café já viu o carro com algum detalhe, e inclusivé o Paulo Raposo já o conduziu (Amigalhaço!!!) e confirmou pela sua experiência que o carro está óptimo []
Este fim-de-semana vou emigrar...tchauuuuuuuuuuuuuuuu
Boas,
acho que posso ajudar a esclarecer aqui alguns pontos, mesmo que alguns sejam insignificantes.
Antes de mais a antena do GPS está montada e a funcionar, só falta mesmo a actualização.
Nasci na Alemanha mas sou português e vim para Portugal à dois anos.
Custou-me bastante vender o carro, como o Nightlord sabe perfeitamente, mas parece que está em boas mãos.
Trata bem dele que ele jamais te deixa ficar mal.
Boas,
acho que posso ajudar a esclarecer aqui alguns pontos, mesmo que alguns sejam insignificantes.
Antes de mais a antena do GPS está montada e a funcionar, só falta mesmo a actualização.
Nasci na Alemanha mas sou português e vim para Portugal à dois anos.
Custou-me bastante vender o carro, como o Nightlord sabe perfeitamente, mas parece que está em boas mãos.
Trata bem dele que ele jamais te deixa ficar mal.

eu vendia o megane e tentava arranjar um 325 i ou um gtv6...
A minha intenção é ter umcarro um pouco melhor, de preferência com tracção atrás e dar pouco ou nenhum dinheiro por ele, isto é, quero no máximo oferecer o meu carro e mais 500€! []
Além disso esses carros já têm manutenção mais cara e gastam muito mais!![]
eu percebo, então um 318 is é uma boa compra[]
ou um Ae86, o teu megane vale quanto?5000,6000?
De tabela vale 6000, mas o BMW de tabela também não vale mais que isso!![]
MAs pedem-me 8000€, que eu não dou!![]
Espero se decidir vie afazer negócio que fique troca por troca!![]
Fazes bem, mas pensa bem, porque o 318is é um 4 cilindros, eu tentava chegar ao 320i, até pode n ser tão explosivo,mas tem um barulho[]