Fun Car - O que comprar...

Compras de volta o CTR e pedes aos admins para te mudarem o nick para o antigo....[:D]

Pronto leva lá a bicicleta, a história do nick foi estupida...confesso [:)]

Mas já que estamos numa de bater...então os cafézinhos pahhhhhhh??? [:p] Ah e tal, tenho aulas...ahhh e tal, não...ahhh e tal não...

Honda S2000 Cabrio, 2000, 240Cv, 85.000Km, gasolina, cinzento, AC, FC, VE, JLL, AL. €21.000.

Honda S2000 Cabrio, 2000, 240Cv, vermelho, 85.000Km, gasolina, AC, FC, VE, JLL, pele preta, AL. €24.000.

Honda S2000, 2000, 80.000 km, cinzento, impecável. Negociável, €21000, Odivelas

in www.ocasiao.pt

Que tal um barchetta???

Também é uma hipotese, até porque conheço o exemplo e já conduzi o do JGTB...agrada-me o conceito e devem-se encontrar mais em conta que os inflaccionados MX-5.

Estou a tentar não deixar a tracção influênciar-me, mas confesso que o tipo MX-5 me agrada mais...um fun-car, um descapotável à antiga inglesa...

Confesso que acho piada mais é que seja um descapotável. Mas temo que me vá arrepender por ser pouco utilizavel depois em viagens para as malas ou qualquer transporte...e ter o carro só para ir passear à marginal e à LA [:D] também não

Yaris T-Sport - ainda te faço um desconto de 1000 ou 2000 eur [:D]

Falando a sério: MX-5 1.8 140 poneis ? [:cool:] (e ainda poupavas muitos euros)

Tens preferência por NA, turbos, bi-turbos, compressor, what? FWD, RWD, 4WD...

Para isso fico com a irmã mais velha Avensis que eu curto bastante e está 5* [:)]

Esse MX-5 1.8 nas versões mais finais é mesmo o que ando a ver. Encontrei um que vou ver se consigo dar uma visita no fds...é uma Edição Especial (Camel penso eu) já bem equipada, relativamente novo de 2004, e já com um motor e cx. mais do que adequados...

Quanto às preferências, o ideal seria um descapotável (mas com algum espaço...sim, eu sei...impossível lol) de 2 lug, a gasolina (aí esqueçam outra coisa...sou teimoso [:D] ), aspirado...

Vou ver o MR2, já me tinha lembrado...mas não se encontra quase nada [8b] E o MX-5 atraí-me mais dentro do mesmo conceito

Também é uma hipotese, até porque conheço o exemplo e já conduzi o do JGTB...agrada-me o conceito e devem-se encontrar mais em conta que os inflaccionados MX-5.

Estou a tentar não deixar a tracção influênciar-me, mas confesso que o tipo MX-5 me agrada mais...um fun-car, um descapotável à antiga inglesa...

Confesso que acho piada mais é que seja um descapotável. Mas temo que me vá arrepender por ser pouco utilizavel depois em viagens para as malas ou qualquer transporte...e ter o carro só para ir passear à marginal e à LA [:D] também não

Comprei-te o CTR por isso, o S2000 como carro único não me servia. Mas se tens o da empresa, óptimo! [:blush:]

O MX-5 é o terror do alcatrão, é difícil encontrar carro tão divertido de conduzir. Mas falta-lhe motor... eram só uns poneizinhos mais.

Back