Fun Car - O que comprar...

Mazda MX-5 1.8 Sport, 2002, 65000 km, importado.

Primeiro, fomos ver um 1.8 Club, de 2004, com 27 mil km, no sítio dos cafézinhos. [:D]
O negócio esteve quase fechado, mas o Nightlord não achou muita graça ao volante em madeira e disse que ligava amanhã, Domingo.

Entretanto, o dono do outro MX-5, o que acabou por comprar, liga-lhe e diz que pode mostrar o carro hoje.
Então, lá vamos nós ver o carro ao Montijo.

Aparece o MX-5 preto, bem tratado, e com os piscas e reflectores todos transparentes.
Não havia folgas nos painéis e pareceu que as cores estavamos todas certas. Notei que o carro tinha sido polido, o que dono confirmou.
Calça uns Eagle F1, com cerca de 5000 km, segundo o proprietário.

Passando ao interior, vemos que está muito bem tratado, mesmo na pele dos bancos.
Reparamos, também, nas alterações interiores: aros cromados em volta das saídas de ventilação; Rádio Becker; 3 manómetros na consola central; Aros de protecção em cinzento acetinado;

Depois, o Nightlord lá foi experimentar o carro, viu que estava bom e fechou negócio.

p157451_0m.jpg

p157451_4m.jpg

Mtos parabéns, já conduzi por diversas vezes um igual (mas em verde com capota beije) e é um must! Um verdadeiro kart!

As jll eram iguais a essas, gosto bastante!

Bom kms na máquina :)

A parte mais curiosa é que o dono do primeiro Mazda é um apaixonado pela Alfa Romeo e, então, já queria comprar o meu 147.
Estive mesmo quase a livrar-me da sucata. [:D]

O problema foi que, a partir daqui, ele começou a falar da paixão pela Alfa Romeo e eu tive alguma dificuldade em explicar que partilhava essa paixão e do que eu gosto é mesmo de carros, não de nenhuma marca. [:D]

Também é uma hipotese, até porque conheço o exemplo e já conduzi o do JGTB...agrada-me o conceito e devem-se encontrar mais em conta que os inflaccionados MX-5.

Estou a tentar não deixar a tracção influênciar-me, mas confesso que o tipo MX-5 me agrada mais...um fun-car, um descapotável à antiga inglesa...

Confesso que acho piada mais é que seja um descapotável. Mas temo que me vá arrepender por ser pouco utilizavel depois em viagens para as malas ou qualquer transporte...e ter o carro só para ir passear à marginal e à LA [:D] também não

MG TF, esse sim, irremediavelmente inglês para as qualidades e para os feitios(para não dizer defeitos porque não tem ehehe) [;)]

Zoom-zoom; Parabéns e Boa Sorte Nightlord

Zoom-zoom; Parabéns e Boa Sorte Nightlord

Vocês são tramados.

Tinha aqui umas coisas para o Nightlord mas agora já vou tarde...

Mx-5, S2000, Z3, Z4 e um.........................................................
............................................................................................
.......................................................................................NSX

[;)]

Esta tarde fui dar uma volta até à praia com a minha cara-metade,

o 6 e o belo do tecto de abrir aberto e não párava de pensar:

hoje está um dia fantástico para quem tem um mx-5, s2000, boxster, etc. [:cool:]

Daniel, desejo-te muitas horas de diversão com o teu novo brinquedo.

Estima-o bem e votos de muitos quilómetros de sorrisos nos lábios[;)].

Agora passa pelo www.mazdapt.com [kiss] [;)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

...

Era mais numa de chill-out mas sem perder o handling...crescer um pouco. O S2000 assentaria como luva

Vê-se que não conheces (a conduzir) o S2000.
O S2000 é tudo menos chill-out...

Vais sempre com muita rotação mesmo que vás devagar, é uma tábua, tens de o segurar sempre, porque basta uma rotunda um pouco polida para ele escorregar de traseira, mesmo devagar e em piso seco.

O S2000 é mais um carro de corrida do que um carro para passear.

Acredito que o Mazda vá muito mais ao encontro do que pretendes, como acabaste por fazer. [;)]

Vê-se que não conheces (a conduzir) o S2000.
O S2000 é tudo menos chill-out...

Vais sempre com muita rotação mesmo que vás devagar, é uma tábua, tens de o segurar sempre, porque basta uma rotunda um pouco polida para ele escorregar de traseira, mesmo devagar e em piso seco.

O S2000 é mais um carro de corrida do que um carro para passear.

Acredito que o Mazda vá muito mais ao encontro do que pretendes, como acabaste por fazer. [;)]

Olha que ele conhece [;)]

eu também e até concordo parcialmente contigo [:cool:]

Voltar
Superior