Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro já está comprado. []
Qual é ?

Eu compraria um Fiat Bravo T-Jet, de 150 cv
Espectáculo, boa escolha, até ja trás a opção do sistema de protecção especial... que sorte!!!!
lol referes-te ao crucifixo?[]
Parabéns ao comprador! Está muito bonito! []
Também é uma hipotese, até porque conheço o exemplo e já conduzi o do JGTB...agrada-me o conceito e devem-se encontrar mais em conta que os inflaccionados MX-5.
Estou a tentar não deixar a tracção influênciar-me, mas confesso que o tipo MX-5 me agrada mais...um fun-car, um descapotável à antiga inglesa...
Confesso que acho piada mais é que seja um descapotável. Mas temo que me vá arrepender por ser pouco utilizavel depois em viagens para as malas ou qualquer transporte...e ter o carro só para ir passear à marginal e à LA [] também não
...
Era mais numa de chill-out mas sem perder o handling...crescer um pouco. O S2000 assentaria como luva
Vê-se que não conheces (a conduzir) o S2000.
O S2000 é tudo menos chill-out...
Vais sempre com muita rotação mesmo que vás devagar, é uma tábua, tens de o segurar sempre, porque basta uma rotunda um pouco polida para ele escorregar de traseira, mesmo devagar e em piso seco.
O S2000 é mais um carro de corrida do que um carro para passear.
Acredito que o Mazda vá muito mais ao encontro do que pretendes, como acabaste por fazer. []