Fun Car - O que comprar...

Parabéns pela compra! [;)]

Mas já que pediste para botar faladura, vinha dizer que é possível:
Z3 2.0 150cv 6 cilindros [br:)] , preto, capota preta, estofos em pele preta, com a tralha do costume (JLL, AC, bla, bla..), com 36.000km, historial garantido (incluindo todas as referências ao anterior proprietário - Doctor. Schiwnfwofnqoifwnovn), importado directamente de um concessionário em Munique, por 22.000€, chave-na-mão.

Mas agora não interessa - para fun car, estás melhor servido.

O melhor do Z3 é por o 6 cilindros a gritar dentro de um tunel, de capota aberta.
Mas o Miata permite momentos de puro prazer em qualquer rotunda molhada pelos aspersores de rega...[:blush:]

Z3 2.0 150cv 6 cilindros [br:)] , preto, capota preta, estofos em pele preta, com a tralha do costume (JLL, AC, bla, bla..), com 36.000km, historial garantido (incluindo todas as referências ao anterior proprietário - Doctor. Schiwnfwofnqoifwnovn), importado directamente de um concessionário em Munique, por 22.000€, chave-na-mão.

Então se um português emigra para a Alemanha e compra um mx5 em vez dum z3, sugeres agora que um português compre um z3 "imigrado" da Alemanha?![:D]

Mas agora não interessa - para fun car, estás melhor servido.

O melhor do Z3 é por o 6 cilindros a gritar dentro de um tunel, de capota aberta.
Mas o Miata permite momentos de puro prazer em qualquer rotunda molhada pelos aspersores de rega...[:blush:]

eu por acaso também era para falar dum caso similar mas de carro de embaixada

cumprimentos

Parabéns pela compra!!!! apr:) apr:) apr:)
Desejos de bons drifts [;)]

P.S.1: Nightlord, logo agora que tinha encontrar um belo FWD a bom preço [:D]

Celica 1.8 T-Sport 192cv de 2002 - 15.500€ [br:)]

p1722670meg6.jpg

p1722673mvv7.jpg

p1722674mmc1.jpg

P.S.2: O Estoril aguarda por ti [:cool:]

Apesar de gostar mais do carro como original por fora(sem ser com as mariquices translucidas), espero para o ver ao vivo para me pronunciar melhor...

Mas sem dúvida que é a mesma compra que eu faria no teu caso...

Bolas, logo agora que trazia a minha proposta é que ele fecha negócio...

Não há condições, vendia-te a minha Skoda por 2.000€ e já tinhas acção nas rotundas do Tagus Park...[:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior