função da "pesquisa"

a melhor pesquisa do forum é o google

eu quando quero procurar alguma coisa escrevo lá o que quero e meto autohoje a frente

nao falha[;)]

edit: este erro é chato como tudo

?zoneid=112&cb=4908490143&charset=ISO-8859-1&loc=http%3A//forum.autohoje.com/regras-penalizacoes-e-funcionamento-geral-do-forum/24891-funcao-da-pesquisa-2.html'>?zoneid=119&cb=32749788055&charset=ISO-8859-1&loc=http%3A//forum.autohoje.com/regras-penalizacoes-e-funcionamento-geral-do-forum/24891-funcao-da-pesquisa-2.html'>

Várias páginas depois.... obrigadooooooo!!!. De facto não faz muito sentido não aceitar dois caracteres : Citroens e Audis é mato...
Procurar por 2 caracteres significa subdividir todas as palavras em 2 caracteres o que implica um peso enorme no servidor.

O standard até é 5 letras. O fórum foi configurado para 3.

A pesquisa está a funcionar correctamente?? Eu pesquisei por tópicos iniciados por mim no multimédia mas só me aparece do ultimo mês de Março...

vai uma ajudinha
veja la se a pesquisa ja ta a funcionar melhor
postem os erros para eu simular

o vb 4 usa um novo motor de pesquisa
agora a tarde ja me vou dedicar a isto

vai uma ajudinha

A pesquisa por nome de membro em tópicos criados e post colocados já apresenta mais resultados mas continua a não dar a informação na totalidade como era dada no formato anterior, a pesquisa de tópicos por palavras ou títulos mesmo que bastante parecido ao procurado não funciona, bem como a pesquisa interna de cada tópico não está operacional, [;)]

a melhor pesquisa do forum é o google

eu quando quero procurar alguma coisa escrevo lá o que quero e meto autohoje a frente

nao falha[;)] (...)

Não costumava dar qualquer tipo de falha de maior a anterior pesquisa à mudança actual de formato do FAH, se existe a opção deve estar operacional na totalidade, [;)]

A pesquisa por nome de membro em tópicos criados e post colocados já apresenta mais resultados mas continua a não dar a informação na totalidade como era dada no formato anterior, a pesquisa de tópicos por palavras ou títulos mesmo que bastante parecido ao procurado não funciona, bem como a pesquisa interna de cada tópico não está operacional, [;)]

Também tenho reparado nesses pormenores. [;)]

secalhar temos que voltar ao motor antig co full text search
so que isso torna o forum mais lento devido ao indice gigantesco que e preciso manter em memoria

secalhar temos que voltar ao motor antig co full text search
so que isso torna o forum mais lento devido ao indice gigantesco que e preciso manter em memoria

O FAH sem uma pesquisa decente a funcionar devido à informação aqui retida é péssimo para os utilizadores (Repost de tópicos, falhas de enquadramento de informação, etc, etc), e quanto à rapidez de funcionamento já agora se nota um quebra da mesma, coisa que de inicio de mudança aqui efectuada não acontecia.

E é curioso que agora tópicos com cerca de 3 ou mesmo 4 anos são abrangidos pela nova pesquisa e os mais recentes e com maior recheio de informação não o são, [:D]

vai uma ajudinha

Pelo pouco que utilizei a pesquisa agora após estas últimas actualizações, parece estar operacional quer na busca de tópicos quer na busca interna dentro dos mesmos, anteriormente esta última simplesmeente não funcionava, o sistema indicava erro, a seguir com atenção segundo o uso de cada membro dado a esta funcionalidade, [;)]

Estou com problemas em encontrar tópicos, que tenho quase a certeza que existem neste forúm. Nomeadamente o tópico geral da citroen e da Mazda...mas mesmo outras marcas foi difícil dar com as ditas.

Uma vez que agora a pesquisa "é mentira" será que alguma alma caridosa me encontra um tópico?

É um Diário de Bordo de um Alfa Romeo 33 Red.

Obrigado

Uma vez que agora a pesquisa "é mentira" será que alguma alma caridosa me encontra um tópico?

Obrigado

Às vezes a malta dá títulos aos tópicos que não têm nada a ver com o assunto e/ou não referem o teor do mesmo.

Assim não há milagres. [:D]

Obrigado

Explica lá porque é que a "pesquisa é mentira", sff.?

Comigo funciona perfeitamente.

Back