Henkel V6
Banido
Quem me dera poder ajudar a sustentar essas famílias...[] [br
] [
]
Olha eu sou tão maluco, que só por solidariedade nem me importava de ajudar 3 ou 4...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem me dera poder ajudar a sustentar essas famílias...[] [br
] [
]
Tipo revisões é o habitual.La iremos la iremos.
Ó carlos quanto custa a manutenção do 911 T?
tipo revisões e tal []
A função do Estado não é de produzir riqueza. Apenas de Administrar.O Estado também produz riqueza.
E só não produz mais porque vendeu várias empresas públicas que davam lucro.
Mas acho que precisas de para e pensar um pouco na função do Estado, se achas que tudo se resume a gerar riqueza. Se não, porque motivo os países mais capitalistas continuam ainda a manter esse conceito que tanto criticas?
Vamos abolir o Estado! A partir de hoje, deixa de existir toda e qualquer Função Pública!
E agora o que fazemos?
......
Enquanto percebermos que precisamos todos uns dos outros para sermos bem sucedidos, isto vai andando. Quem não acreditar nesta forma de sociedade bem pode levar a sua empresinha para outro lado e fundar o seu país.
E boa sorte.
A maravilha com os políticos portugueses, é que não escapa nem um! A "Manela" aumentou de 17% para 19% e todos achamos horrível, inclusivamente o pessoal da oposição. Mas assim que o amigo Sócrates subiu ao poleiro, lembrou-se que 19% afinal era pouco, e pensou com os botões... "Hmmmm, deixa cá ver... 21% nem é exagerado, e se os outros fizeram, ora que se lixe, mais 2%, ninguém nota". Só espero é que o próximo governo não se lembre de levantar a fasquia até aos 23%!
Não, não há dinheiro e a razão pq não há dinheiro vem explicada em tópicos assim:Era, não era?
De onde é que retiras essas brilhantes idéias? Espera, não me digas que continuas com a tua teoria de que há dinheiro, mas que o não querem distribuir? É isso?
Mortal !!
As usual...
Tipo revisões é o habitual.
O tal fica um nadinha mais caro que o habitual. []
O segredo é não andar a fazer arranques de semáforo a semáforo. []
O Estado também produz riqueza.
E só não produz mais porque vendeu várias empresas públicas que davam lucro.
Mas acho que precisas de para e pensar um pouco na função do Estado, se achas que tudo se resume a gerar riqueza. Se não, porque motivo os países mais capitalistas continuam ainda a manter esse conceito que tanto criticas?
Vamos abolir o Estado! A partir de hoje, deixa de existir toda e qualquer Função Pública!
E agora o que fazemos?
Queres meter os filhos na escola? Paga.
Essa escola ensina são só tretas porque não há fiscalização e tu andaste a pagar à toa? Paga mais.
Queres andar na rua às 2 da tarde sem seres assaltado ou morto? Paga.
Foram-te à tromba e não tens quem te proteja? Paga.
Há um gajo que comprou um terreno ao lado da tua casa para construir uma suinicultura? Respira fundo.
A tua mãe precisa de uma operação? Paga.
Queres uma estradinha para dar uma voltinha de vez em quando? Pega numa pá e começa a fazê-la.
Há um gajo que mente dizendo que lhe deves uma pipa de massa e se não lhe pagares pega fogo à tua casa? Paga.
.
.
.
Bom, por esta altura já deves ter percebido que a espécie humana, frágil como é, só conseguiu prosperar tanto porque soube encontrar formas de se manter unida.
Enquanto percebermos que precisamos todos uns dos outros para sermos bem sucedidos, isto vai andando. Quem não acreditar nesta forma de sociedade bem pode levar a sua empresinha para outro lado e fundar o seu país.
E boa sorte.
Olha que rica colectânea para o Carlos comentar, se quiser, claro, caso a caso, opinando em cada uma situação de per si o que achar por conveniente, e, depois, fazer uma análise global, não da opinião dos users que colocaram estes temas, mas de todos os temas propriamente ditos! Então, Carlos, aceitas o repto? Bem, repto igualmente extensível ao André e, de um modo geral, a todos os que queiram, claro, dizer de sua justiça![Não, não há dinheiro e a razão pq não há dinheiro vem explicada em tópicos assim:
Das duas uma: ou estão a trabalhar ou estão aposentados ...
Novamente as reformas milionárias... E as outras..
Moralidade
Director da CP despedido, indemnizado e de novo contratado
Dança de gestores na CGD custou 4,2 milhões de eur
A Polémica do QREN, OTA+TGV=11.4 mil milhões€
Falha legislativa !Porra, calha sempre aos mesmos!
Dualidade IRS/IRC - empresários versus empregados.
O embuste da falência da Segurança Social
Directores na função publica
A reforma do Manuel Alegre.
Acabam reformas milionárias no Banco de Portugal
Vão acabar todos os benefícios fiscais...
Lear, mais uma empresa a fechar as portas...
Isto apesar de:
Função Pública
JOSÉ PINTO DOS SANTOS
Ou dos vários exemplos que vem de fora
Governo italiano reduz salários dos ministros
Isto são as gotas de agua que se vai sabendo, mas que deixam adivinhar o que não se sabe.
.
O 996 tem a medida 225/40 ZR18 à frente e 295/30 ZR18 atrás.o tal é os "pineus"?
Tu deves é pensar que eu tenho a tua vida. [Olha que rica colectânea para o Carlos comentar, se quiser, claro, caso a caso, opinando em cada uma situação de per si o que achar por conveniente, e, depois, fazer uma análise global, não da opinião dos users que colocaram estes temas, mas de todos os temas propriamente ditos! Então, Carlos, aceitas o repto? Bem, repto igualmente extensível ao André e, de um modo geral, a todos os que queiram, claro, dizer de sua justiça![]
Vá lá, já se passaram uns dias e ainda não veio aqui ninguém a alardar que só tem carros destes quem anda a roubar. [Não sei se é muito boa ideia andar aqui a falar de Porsches [] [
] [
]
É que se há uns anos houve aí um padre que convenceu o pessoal que era um direito constitucional ter um T3 e um VW Golf...
...porsches estoiram o herário público, não em 6 anos, mas em muito menos []
Tás no tópico errado, I think...Eu só acho engraçado que,
Se um desgraçado qualquer arranja umas habilitações esquisitas, com fotocópias simples, é-lhe logo passado um atestado de incompetência,
Se um privilegiado qualquer arranja umas habilitações esquisitas, com fotocópias simples, não faz mal...
Bem me parecia que a tua resposta seria evasiva!...[Tu deves é pensar que eu tenho a tua vida. []
Era bom, era. []
Bem me parecia que a tua resposta seria evasiva!...[]
Se me permites um conselho...Se tu tivesses a minha vida saberias "o que é amar a Deus de queixo caído"... Tomara muitos dos que aqui, e noutros lados, opinam trabalharem aquilo que eu trabalho, tantas vezes muito, mas muito, para além do limite daquilo que me é exigível, ou exigido, meu caro!... Sobretudo para, mesmo assim, uma tão desproporcionalmente baixa retribuição...
Obrigado pelo conselho, mas gosto do que faço, apesar das pessoas a quem os meus serviços se destinam, e outras que os comentam sem os conhecer (...), muitas vezes parecerem não merecer nem metade do que a gente lhes dedica...Se me permites um conselho...
Muda de emprego. []