SuperdeOrigem
New member
Por enquanto em Ponta Delgada apenas céu nublado e uma brisa mais fortinha. Pessoal do grupo central, como vai isso por aí?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por acdelcogirl
pessoal noticias de ultima hora!!
um amigo que está em S.Miguel está a dizer que por enquanto nada de anormal[:X][:X]...esperemos que continue assim por lá e pelas outras ilhas
![]()
tambem curtia muito ver, é um fenomeno natural "diferente" do que estamos habituados, se eu ja me vou por a janela as tantas da manha quando tenho trovoada quanto mais se tivesse ai...citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Não me levem a mal, eu gosto bastante de tempestades, eu sinceramente gostava de estar ai ver ao vivo
citação:Originalmente colocada por c r a s h
furacão???
mas não tinha perdido força e devido a tal, despromovido a tempestade tropical?
Foi despromovido? 2ª liga com ele.citação:Originalmente colocada por c r a s h
furacão???
mas não tinha perdido força e devido a tal, despromovido a tempestade tropical?
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Estiveste bem! [}][}
][}
]
Só me chateia uma coisa, se fosse no continente estavam durante 1 hora a falar do furacão nos telejornais, como é nos Açores já não importa muito... [xx(]
citação:Originalmente colocada por mundano
Estiveste bem! [}][}
][}
]
Só me chateia uma coisa, se fosse no continente estavam durante 1 hora a falar do furacão nos telejornais, como é nos Açores já não importa muito... [xx(]
Eu já ando há dois dias a ouvir falar do mesmo... Não acho que tenham falado pouco..
citação:Originalmente colocada por PDCouto
PSerra não tenhas medo, segundo esta notícia da CNN (http://www.cnn.com/2006/WEATHER/09/19/helene.gordon.ap/index.html) apenas deve atingir a base das Lajes e Espanha, estamos safos!![]()
As Canárias não são Espanha?!
E se clicares o vídeo diz que a Espanha em particular a Galiza será afectada bem como Portugal.
Essas generalizações... tss tsss... [xx(]