Furacão GORDON.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_PSerra
  • Data de início Data de início
pessoal noticias de ultima hora!!:D
um amigo que está em S.Miguel está a dizer que por enquanto nada de anormal[:X][:X]...esperemos que continue assim por lá e pelas outras ilhas

;)

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

pessoal noticias de ultima hora!!:D
um amigo que está em S.Miguel está a dizer que por enquanto nada de anormal[:X][:X]...esperemos que continue assim por lá e pelas outras ilhas

;)

Ponta Delgada fica em São Miguel ;)

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Não me levem a mal, eu gosto bastante de tempestades, eu sinceramente gostava de estar ai ver ao vivo
tambem curtia muito ver, é um fenomeno natural "diferente" do que estamos habituados, se eu ja me vou por a janela as tantas da manha quando tenho trovoada quanto mais se tivesse ai...

Portem-se bem e talvez faça uns vídeos para vocês... talvez [:P]

Agora a sério... isto por enquanto é tudo muito bonito porque ainda está tudo dentro da normalidade (em Ponta Delgada, nas restantes zonas do arquipélago não sei). Quando chegar a "hora" talvez não seja assim tão bonito :D

citação:Originalmente colocada por c r a s h

furacão???
mas não tinha perdido força e devido a tal, despromovido a tempestade tropical?
Foi despromovido? 2ª liga com ele.:D:D

On topic - Espero que corra tudo bem e que seja mais o alarido que outra coisa.:)

goessigwx1070100dz1.jpg

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Estiveste bem! [}:)][}:)][}:)]

Só me chateia uma coisa, se fosse no continente estavam durante 1 hora a falar do furacão nos telejornais, como é nos Açores já não importa muito... [xx(]

Eu já ando há dois dias a ouvir falar do mesmo... Não acho que tenham falado pouco..

vamos la ver se não é como o habitual da nossa comunicação social e na volta nem vai ser um furaquinho... quanto mais um furacão.

Nós cá temos destas coisas... furacões, ondas gigantes no algarve, etc etc

citação:Originalmente colocada por mundano

Estiveste bem! [}:)][}:)][}:)]

Só me chateia uma coisa, se fosse no continente estavam durante 1 hora a falar do furacão nos telejornais, como é nos Açores já não importa muito... [xx(]

Eu já ando há dois dias a ouvir falar do mesmo... Não acho que tenham falado pouco..

Então sou eu que ando a ver pouca TV! :D Por acaso não sabia, só ouvi falar disso hoje

A RTP-Açores vai estar em directo toda a noite com câmaras fixas em 3 ilhas. Quem quiser acompanhar e não tiver RTP-Açores, pode ver a emissão online aqui: http://www.acores.net/rtp/online.php (é preciso ter o Real Player instalado).

Até agora nada de anormal em Ponta Delgada. Segundo as últimas previsões a ilha mais fustigada será a de São Miguel e o período mais crítico surgirá por volta das 5h30m

citação:Originalmente colocada por PDCouto

PSerra não tenhas medo, segundo esta notícia da CNN (http://www.cnn.com/2006/WEATHER/09/19/helene.gordon.ap/index.html) apenas deve atingir a base das Lajes e Espanha, estamos safos! :D

As Canárias não são Espanha?! ;)

E se clicares o vídeo diz que a Espanha em particular a Galiza será afectada bem como Portugal.

Essas generalizações... tss tsss... [xx(]

Sim, não li nada de errado no texto.

Voltar
Superior