[Desporto] Futebol Internacional

Grande vitoria do Liverpool , enorme coração ! Espero que sigam até ao fim !

Mas o city ainda tem 2 jogos em atraso ... se ganhar os 2 ... fica a 1 ponto . Nada está entregue.

A defesa do City é anedotica ... para um clube de orçamento ilimitado ... andar ali com demichelis , garcias e afins ... Ainda por cima hoje até o Konpany enterra.

O problema é o jogador fetishe do Pellegrini, Demichelis!

O gajo enterra em todos os grande jogos, sempre!:sh)

Isto vai ser até o fim, mesmo o Chelsea ainda pode ser campeão, mas o Liverpool é o único que depende de si, o Gerrard já merece ser campeão, grande jogador e líder.

Isto vai ser até o fim, mesmo o Chelsea ainda pode ser campeão, mas o Liverpool é o único que depende de si, o Gerrard já merece ser campeão, grande jogador e líder.

O Liverpool é o único que depende de si?! E o Chelsea não? Não falta um Liverpool-Chelsea? E o City não tem 2 jogos a menos ainda?

Fica a 1 ponto!

O City tem 2 jogos de atraso e está a 7 pontos da liderança (Liverpool), se ganhar os jogos em falta fica a 1p. [;)]

Estava a ver a classificação no site da Premierleague antes do jogo acabar e o Liverpool tinha 77 pontos. A tabela devia estar a ser actualizada em tempo real. Sendo assim, os 77 pontos já são com a vitória de hoje, certo? Eu fiz contas a 80 pontos...

Mantenho o que disse, o Liverpool é o único que depende de si porque se ganhar todos os jogos que faltam é campeão, ao contrário de Chelsea e Manchester City em que isso pode não ser suficiente.

Cuidado que o Chelsea ainda vai a Anfield e pode estragar as contas a favor do city.

Em Espanha e Inglaterra pode acontecer 2 coisas parecidas.
Em Inglaterra o Chelsea ganhar ou empatar e entregar titulo ao city e em Espanha bem pior, o Barça roubar pontos ao Atlético mesmo no fim e entregar o titulo ao Real (hipótese pouco provável parece-me nem que o barça tenha que jogar com os infantis obrigado pelos seus adeptos!)

O Liverpool merece, mais ainda não partindo como favorito e está a aproveitar bem um ano menos bons dos adversários que já era esperado, principalmente de Manchester e Chelsea (o city é uma desilusão, já o disse esperava muito mais de Pelegrini) coisa que deveria ser normal em todas as ligas, alternância de vencedores.
O mesmo em Espanha para o Atlético, seria épico ganhar aos milionários e arrogantes de Madrid e Barcelona.
Vai ser luta mesmo até ao fim.

O Willian não jogou chavelho... bem como Matic e Ramires. O Salah também falhou alguns 'golos'.
Com pragmatismo ainda vemos o Mourinho a sagrar-se campeão.

BlHfIf_IIAILge-.jpg

Acho que com esta vitória o Liverpool arruma a questão do título. E fica muito bem entregue.
Tudo depende do comportamento do Mourinho na CL vs PL. Será que vai dar primazia a alguma competição?

Porque se não der, vai haver desgaste e a equipa não deve chegar para todas as encomendas. Mas se optar pela PL, por exemplo, pode muito bem ir roubar o título a Anfield.

O City tem o caminho mais facil ... visto os outros 2 candidatos ainda têm de se encontrar ...

Eu gostava que o Liverpool fosse campeão ... mas aposto mais no City.

O City deverá vencer quase todos com facilidade, o Everton fora de casa é que pode tirar pontos.

Depois existe ali o Liverpool vs Chelsea que irá ser um jogo bastante interessante.

O Chelsea ainda tem a LC para jogar por isso de todos é o que tem menos hipóteses, a não ser que o City escorregue e consiga ganhar todos os seus jogos o que acho difícil com aquele "poderia" atacante...

O Liverpool está bem encaminhado, depende só de si!

Voltar
Superior