Grande primeira parte do Liverpool. De facto, o Pellegrini tem razão numa coisa: na segunda parte foi praticamente apenas City. Esqueceu-se foi de dizer que mandaram vir champagne e camarão tigre ao intervalo por não estarem a levar 4. Justíssimo, embora reconheça que o Suarez deveria ter visto o 2º amarelo (se bem que o do Kompany é pénalti).
O Liverpool seria para mim o mais justo campeão, mas sou suspeito. De qualquer forma, não me esqueço do campeonato ganho pelo City no último segundo e a festa faz-se no fim.
Só continuo a dizer é que ficar à espera da última semana da competição para acertar calendário é ridículo. No Natal jogam praticamente de 3 em 3 dias. Que o fizessem agora.
O Liverpool seria para mim o mais justo campeão, mas sou suspeito. De qualquer forma, não me esqueço do campeonato ganho pelo City no último segundo e a festa faz-se no fim.
Só continuo a dizer é que ficar à espera da última semana da competição para acertar calendário é ridículo. No Natal jogam praticamente de 3 em 3 dias. Que o fizessem agora.