[Desporto] Futebol Internacional

Infelizmente... dos três prefiro o Liverpool, mas como não suporto o Pelegrini e temos o Mou no Chelsea queria que fossem os Blues os campeões. Mas como o Bruno diz, não me parece que vençam os jogos todos e acredito que se o Chelsea ganhar em Liverpool será campeão....

Eu gostava que fosse o Chelsea por causa do Mourinho e todos os Portugueses que estão no Chelsea.
Mas sinceramente acho que será o Liverpool a limpar isto,acho que 24 anos depois.

Em Itália, o Milan ganhou e ficou a 5 pontos da Liga Europa. Parma e Inter jogam entre si na próxima jornada e o Milan pode ficar a 3 pontos se vencerem o Livorno e se o Inter não vencer o Parma. Sendo que 15 dias depois há Milan vs Inter.

O Ajax está a 1 ponto de ser campeão. Mas que pode nem ser preciso. Se não me engano, o critério é a diferença de golos tal como em Inglaterra, e o Ajax tem 9 a mais que o Feyenoord.

Em Itália, o Milan ganhou e ficou a 5 pontos da Liga Europa. Parma e Inter jogam entre si na próxima jornada e o Milan pode ficar a 3 pontos se vencerem o Livorno e se o Inter não vencer o Parma. Sendo que 15 dias depois há Milan vs Inter.

O Ajax está a 1 ponto de ser campeão. Mas que pode nem ser preciso. Se não me engano, o critério é a diferença de golos tal como em Inglaterra, e o Ajax tem 9 a mais que o Feyenoord.

O AJax tem mais 6 pontos que o Feyenoord a 2 jornadas do fim.[;)]

Gostava muito de ver o Liverpool campeão. Jogam bastante, a equipa têm um enorme coração e uns adeptos fantásticos. Os outros dois são o que são graças ao montão de dinheiro que entra todos os anos, assim é mais fácil. Em Liverpool existe um trabalho consolidado e bem feito. Espero que consigam.

O AJax tem mais 6 pontos que o Feyenoord a 2 jornadas do fim.[;)]

[;)]
O post que inseriu é demasiado curto. Por favor, insira uma mensagem com, pelo menos, 6 caracteres.

Gostava muito de ver o Liverpool campeão. Jogam bastante, a equipa têm um enorme coração e uns adeptos fantásticos. Os outros dois são o que são graças ao montão de dinheiro que entra todos os anos, assim é mais fácil. Em Liverpool existe um trabalho consolidado e bem feito. Espero que consigam.

Em termos de futebol acho que o City e o Liverpool estão bem longe da concorrência. No total da época, acho que o Liverpool teve um rendimento um pouco superior que o City (que quebrou bastante).

Em termos de futebol acho que o City e o Liverpool estão bem longe da concorrência. No total da época, acho que o Liverpool teve um rendimento um pouco superior que o City (que quebrou bastante).

E seria um campeão novo nos últimos 24 anos...porra, metam-se lá no lugar dos adeptos, já merecem o titulo! Para um clube como o Liverpool estar este tempo sem ganhar um campeonato é demais. Mas pronto, lá foram limpando brilhantemente uma Champions, uma UEFA...

E seria um campeão novo nos últimos 24 anos...porra, metam-se lá no lugar dos adeptos, já merecem o titulo! Para um clube como o Liverpool estar este tempo sem ganhar um campeonato é demais. Mas pronto, lá foram limpando brilhantemente uma Champions, uma UEFA...

Com o Benitez esteve quase quase. Aquele 4-4 com o Arsenal é que destruiu tudo.

Com o Houlier também estavam bem, mas acho que pensava-se mais na Champions que no campeonato. Mas depois de ganhar UEFA, FA Cup, Taça da Liga e as 2 Supertaças acho que toda a gente sonhava com a 5ª. E mesmo assim tiveram algum azar...

Acho isso um menosprezo enorme pelo que o Chelsea e o Manchester City têm feito. Ainda para mais quando o Liverpool se vai safando com contratações como a do Suarez, Sturridge, Coutinho...
Não ponho em causa a entrega do Liverpool esta época, mas pergunto onde esteve esta "alma" nas épocas em que limparam a Champions e simplesmente desistiram do campeonato?

Final da Copa del Rey hoje em Espanha:

Onzes oficiais de Barcelona e Real Madrid

Barcelona: Pinto, Alves, Mascherano, Bartra, Alba, Sergio, Xavi, Iniesta, Neymar, Messi, Fàbregas
Subs: Oier, Puyol, Adriano, Song, Sergi Roberto, Pedro, Alexis

Real Madrid: Casillas, Carvajal, Pepe, Ramos, Coentrão, Alonso, Isco, Modrić, Bale, Di María, Benzema.
Subs: Diego Lopez, Varane, Casemiro, Nacho, Morata, Illarramendi, Willian Jose

Voltar
Superior