arcozelense
New member
Bem, lá terei que apoiar o Liverpool.
Eu também! [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, lá terei que apoiar o Liverpool.
NUNCA, no UK, só os nossos GUNNERS
Sinceramente não sei de quem falas (Guardiola?), mas o Klopp fez um trabalho extraordinário no Dortmund. Não pegou numa equipa ganhadora ou com historial recente muito bom; pegou numa equipa moribunda e intrometeu-se no domínio avassalador do Bayern.
Indo para o Liverpool, arrisca-se a não ganhar nenhuma Premier League, mas pelo menos vai tornar a equipa mais competitiva e com um futebol atractivo.
Curioso ver que volta a encontrar uma massa adepta ímpar!
O Arsenal é a minha equipa favorita em Inglaterra, mas não tenho problema em apoiar outras desde que não em confronto directo.
Apoiarei até com Wenger!
[]
O Liverpool passa a colher a minha simpatia enquanto Kloop por lá estiver. Apenas isso. Em confronto directo quero que sejam goleados sem apelo nem agravo.
Sinceramente não sei de quem falas (Guardiola?), mas o Klopp fez um trabalho extraordinário no Dortmund. Não pegou numa equipa ganhadora ou com historial recente muito bom; pegou numa equipa moribunda e intrometeu-se no domínio avassalador do Bayern.
Indo para o Liverpool, arrisca-se a não ganhar nenhuma Premier League, mas pelo menos vai tornar a equipa mais competitiva e com um futebol atractivo.
Curioso ver que volta a encontrar uma massa adepta ímpar!
Refiro-me a Guardiola e principalmente Rafa Benitez.
Neste tópico são constantemente escrutinados por isso não vejo razões para não se fazer o mesmo em relação a Klopp.
O Benitez não merece os clubes que tem treinado. Há 10 anos que é uma nódoa (na minha opinião) e que não faz nada de verdadeiramente importante, tendo em conta a sua identidade futebolística.
Fiasco nas experiências italianas (com excelentes equipas), teve sucesso europeu no Chelsea numa competição que não é a da dimensão do clube londrino - chegou à final quase em piloto automático.
O Benitez não merece os clubes que tem treinado. Há 10 anos que é uma nódoa (na minha opinião) e que não faz nada de verdadeiramente importante, tendo em conta a sua identidade futebolística.
Fiasco nas experiências italianas (com excelentes equipas), teve sucesso europeu no Chelsea numa competição que não é a da dimensão do clube londrino - chegou à final quase em piloto automático.
Não foi ele que ganhou a Liga dos Campeões na célebre final com o Milan?
Benitez falha claramente num jovem Inter herdado de Mourinho. Na minha opinião isso não põe em causa uma carreira e muito menos a apelidaria de uma nódoa.
Penso ser de uma desonestidade intelectual tremenda menorizar conquistas de há 10 anos para cá (2005- Supertaça Europeia 2006- Taça de Inglaterra e Supertaça de Inglaterra 2010- Campeonato do Mundo de clubes e Supertaça de Itália 2012- Liga Europa 2013- Taça de Itália 2014- Supertaça de Itália)
Se és assim tão exigente com Rafa por razão não o és com Klopp? Não achas que o alemão, que tão bom futebol praticou no Dortmund, merece isso? Não convém esquecer que mal o espanhol aterrou em Anfield Road, papou 4 troféus em 2 anos...sei que já foi há algum tempo, não será legitimo para os adeptos do Liverpool sonharem com outro "Rafa Benitez" ao comando do clube?
A minha opinião anda por aqui, e está directamente relacionada com a personalidade que ele coloca nas suas equipas. Não me agrada minimamente a sua abordagem ao jogo.Caramba, o Vítor Pereira também esteve duas épocas só com uma derrota. Um registo impressionante. Faz dele um dos melhores do meu clube? Nem por sombras.
Supertaças dizem muito pouco. Fernandez tem uma Intercontinental: um verdadeiro génio do futebol moderno.
Por outro lado, até o Di Matteo tem uma Liga dos Campeões! [br]
Aguardo que Benitez me convença este ano pelo Real. E basta a La Liga.
"Q: Quão importante é para si ter – ou criar – aquela relação especial com os adeptos?
A: Compreendo o futebol. Se as pessoas não estiverem interessadas no futebol, podemos pôr uns paus no parque e jogar futebol. Continua a ser o jogo perfeito, continua a ser o mesmo jogo, mas só é este jogo [profissional] por causa dos adeptos. É isso que sei, que penso, que sinto. Temos de entretê-los – temos de tornar as suas vidas melhores. É isso que temos de fazer porque o futebol não é assim tão importante – não salvamos vidas ou assim, não somos médicos. O nosso trabalho é deixá-los esquecer os seus problemas durante 90 minutos e depois eles podem falar durante três dias acerca do último jogo e falar dois dias sobre o próximo jogo. É assim que quero viver – se não fosse treinador, seria assim que quereria viver porque adoro tanto este jogo. É por isso que tento estar tão próximo quanto possível dos adeptos, mas nem sempre é possível estar perto dos adeptos por causa do trabalho. Tenho de trabalhar e preciso de tempo para trabalhar, por isso nem sempre é como os adeptos querem, mas é tão frequentemente quanto possível.
Como é que é possível não admirar Kloop?
Caramba, o Vítor Pereira também esteve duas épocas só com uma derrota. Um registo impressionante. Faz dele um dos melhores do meu clube? Nem por sombras.
A minha opinião anda por aqui, e está directamente relacionada com a personalidade que ele coloca nas suas equipas. Não me agrada minimamente a sua abordagem ao jogo.
Todos podemos ver como anda o Real deste ano e o já evidente descontentamento de jogadores e adeptos.