[Desporto] Futebol Internacional

O que é que ele conseguiu?

Foi campeão do FCP. É bom? É.

É algo de extraordinário no panorama futebolistíco europeu? Nem pensar!

Conseguiu passar do Vitória de Setúbal (que luta para não descer) para o Lyon, com o FCP pelo meio, 2 títulos nacionais, e uma transferência sonante!

Conseguiu passar de jogador de uma equipa que luta para não descer para uma figura da Champions! Não esquecer que foi nomeado![;)]

Conseguiu passar do Vitória de Setúbal (que luta para não descer) para o Lyon, com o FCP pelo meio, 2 títulos nacionais, e uma transferência sonante!

Conseguiu passar de jogador de uma equipa que luta para não descer para uma figura da Champions! Não esquecer que foi nomeado![;)]

A acrescentar a isso tudo, já foi chamado à selecção Francesa!! Para ser nomeado pela Uefa tem que ter valor, só não vê isso quem não quer!

É como te disse, cada um tem a sua opinião. Com argumentos desses, até o Costinha em estado decrépito, após a transferência para o Dínamo de Moscovo poderia ter sido eleito em 2005.

Eu, podendo ter qualquer um dos jogadores que mencionei, nem me lembraria do Cissokho.

A acrescentar a isso tudo, já foi chamado à selecção Francesa!! Para ser nomeado pela Uefa tem que ter valor, só não vê isso quem não quer!

A mesma Uefa que não permite que Paços de Ferreira e o Vitória de Setúbal joguem nos seus estádios e permite que um jogo do play-off para o mundial se realize num campo que muitas equipas da II Liga portuguesa não têm?

Ou que usa dois pesos e duas medidas em casos semelhantes nos casos disciplinares?

Já o disse, Evra, Ashley Cole ou Zirkhov sem pensar duas vezes!! [:D]

É como te disse, cada um tem a sua opinião. Com argumentos desses, até o Costinha em estado decrépito, após a transferência para o Dínamo de Moscovo poderia ter sido eleito em 2005.

Eu, podendo ter qualquer um dos jogadores que mencionei, nem me lembraria do Cissokho.

A mesma Uefa que não permite que Paços de Ferreira e o Vitória de Setúbal joguem nos seus estádios e permite que um jogo do play-off para o mundial se realize num campo que muitas equipas da II Liga portuguesa não têm?

Ou que usa dois pesos e duas medidas em casos semelhantes nos casos disciplinares?

Já o disse, Evra, Ashley Cole ou Zirkhov sem pensar duas vezes!! [:D]

É a tua opinião, é claro o facto de ele ter passado pelo meu FCP, também ajuda na minha maneira de ver as coisas [;)]! Mas vais ver daqui a uns tempos vais mudar de opinião[:cool:]

É a tua opinião, é claro o facto de ele ter passado pelo meu FCP, também ajuda na minha maneira de ver as coisas [;)]! Mas vais ver daqui a uns tempos vais mudar de opinião[:cool:]

Até pode ser que mude.

Eu gosto mais do Alvaro Pereira do que do Cissokho. Só para que vejas que não é uma questão de clubismo. [;)]

Até pode ser que mude.

Eu gosto mais do Alvaro Pereira do que do Cissokho. Só para que vejas que não é uma questão de clubismo. [;)]
Eu confesso que votei no Cissokho por afinidade. Talvez não tenha sido o melhor, mas foi um dos melhores e merece sem dúvida estar no top 3, talvez.

Mas não posso de maneira nenhuma concordar com a afirmação a bold. O Cissokho é mais agressivo a defender e mais assertivo a atacar. Para já, o Álvaro Pereira está bastante longe daquilo que o Cissokho conseguiu fazer em meio ano no FCP.
Mas isto também é a minha opinião, e não vale mais do que a tua.[;)]

Vocês têm uma vantagem sobre mim. Vêem mais jogos do FCP do que eu e isso pode influenciar a minha opinião. Basta eu ver dois jogos em que o Xarroco tenha tido uma prestação mediana e ter visto outros dois bons jogos do AP para que fique com uma visão deturpada. E podem ter visto jogos ao vivo, que também é importante.

Mas por exemplo acho que o AP tem um estilo mais fino como jogador, o que também é influenciado pela sua compleição fisica. O Cissokho sempre me pareceu um bocado desengonçado. [:D]

Vocês têm uma vantagem sobre mim. Vêem mais jogos do FCP do que eu e isso pode influenciar a minha opinião. Basta eu ver dois jogos em que o Xarroco tenha tido uma prestação mediana e ter visto outros dois bons jogos do AP para que fique com uma visão deturpada. E podem ter visto jogos ao vivo, que também é importante.

Mas por exemplo acho que o AP tem um estilo mais fino como jogador, o que também é influenciado pela sua compleição fisica. O Cissokho sempre me pareceu um bocado desengonçado. [:D]

isso era dos dentes, estavam descalibrados e faziam com que tivesse uma perna mais comprida que a outra [:D]

belo golo que marcou ontem, sacou de um remate atabalhoado apr:)[:D]

Jornada de Sábado por essa Europa fora...

Jornada de Sábado por essa Europa fora...

Em Inglaterra, assistimos a surpresas e a grandes jogos!

O Chelsea perdeu pontos em casa frente ao Everton, sofrendo 3 golos esquisitos (3-3);
O MU perdeu em casa frente a um Aston Villa muito organizado e que tem um jogador lá na frente que pode vir a ser um caso sério - Agbonlahor (0-1);
O Manchester City voltou aos empates, desta vez com um 3-3, com o Tevez em grande. Está a carregar esta equipa;
Os Spurs perderam em casa (0-1) e foram ultrapassados pelo fantástico Villa.

Em Espanha, um grande jogo - Valência-RM - com dois golos consentido pelo Casillas, mas um Higuain a fazer de CR9 (dois golos) e um Marcelo cada vez mais competente e desequilibrador (2-3);
O Barça ganhou o jogo com um penalty escandaloso, no derbi de Barcelona (1-0).

estava agora a ver o livescore e reparei num jogo que acabou:

livingston 7 - clyde 1.

há bocado estava 6-1. só que o livingston é da third division e o clyde da second, despromovido da first division. neste momento até está em último outra vez. o livingston tem 4 derrotas até agora, o clyde... 4 vitórias. curiosidades... [:p]

Alguem esta a ver o ajax-anderlech?
Este menino Lukaku em 23 min ja marcou dois golos, ainda por cima na arena de amesterdão. Referir que ele so tem 16 anos.
O gajo parte a louça toda, eu tenho acompanhado o futebol belga e digo que este menino vai bem longe.

Alguem esta a ver o ajax-anderlech?
Este menino Lukaku em 23 min ja marcou dois golos, ainda por cima na arena de amesterdão. Referir que ele so tem 16 anos.
O gajo parte a louça toda, eu tenho acompanhado o futebol belga e digo que este menino vai bem longe.

Era um belo reforço para o nosso benfica mas deve ter um preço astronomico[s)] e os interessados já devem ser mais que muitos

O Barça ganhou a Taça do Mundo de clubes, depois de estar a perder até ao minuto 89.

No prolongamento, Messi decidiu.

No Manchester City, o Mark Hughes saiu e entrou o Mancini para o seu lugar. Agora com um treinador de maior categoria, vamos ver o que os citizens conseguem fazer.

Hoje no jogo fala-se de Milan, Real, Chelsea etc... os reis da Europa.

Eu comprei o Lukaku no FM. [:D]

se se confirmar a noticia acho que o Real vai coleccionar mais uma estrela, porque deve ser o que tem + euros para oferecer
p.s- o FM não me cativa particularmente mas tenho de ver o que vale o miudo no FIFA10

Voltar
Superior