O Xarroco na equipa da Uefa?? []
É melhor que o Evra? E que o Ashley Cole? E até mesmo que o Zirkhov?
Bem, opiniões...
Melhor? Acho que não.
Mas o Evra, o Cole ou o Zhirkov, conseguiram o que o Cissoko conseguiu? Não!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Xarroco na equipa da Uefa?? []
É melhor que o Evra? E que o Ashley Cole? E até mesmo que o Zirkhov?
Bem, opiniões...
O que é que ele conseguiu?
Foi campeão do FCP. É bom? É.
É algo de extraordinário no panorama futebolistíco europeu? Nem pensar!
Conseguiu passar do Vitória de Setúbal (que luta para não descer) para o Lyon, com o FCP pelo meio, 2 títulos nacionais, e uma transferência sonante!
Conseguiu passar de jogador de uma equipa que luta para não descer para uma figura da Champions! Não esquecer que foi nomeado![]
Conseguiu passar do Vitória de Setúbal (que luta para não descer) para o Lyon, com o FCP pelo meio, 2 títulos nacionais, e uma transferência sonante!
Conseguiu passar de jogador de uma equipa que luta para não descer para uma figura da Champions! Não esquecer que foi nomeado![]
A acrescentar a isso tudo, já foi chamado à selecção Francesa!! Para ser nomeado pela Uefa tem que ter valor, só não vê isso quem não quer!
É como te disse, cada um tem a sua opinião. Com argumentos desses, até o Costinha em estado decrépito, após a transferência para o Dínamo de Moscovo poderia ter sido eleito em 2005.
Eu, podendo ter qualquer um dos jogadores que mencionei, nem me lembraria do Cissokho.
A mesma Uefa que não permite que Paços de Ferreira e o Vitória de Setúbal joguem nos seus estádios e permite que um jogo do play-off para o mundial se realize num campo que muitas equipas da II Liga portuguesa não têm?
Ou que usa dois pesos e duas medidas em casos semelhantes nos casos disciplinares?
Já o disse, Evra, Ashley Cole ou Zirkhov sem pensar duas vezes!! []
É a tua opinião, é claro o facto de ele ter passado pelo meu FCP, também ajuda na minha maneira de ver as coisas []! Mas vais ver daqui a uns tempos vais mudar de opinião[
]
Eu confesso que votei no Cissokho por afinidade. Talvez não tenha sido o melhor, mas foi um dos melhores e merece sem dúvida estar no top 3, talvez.Até pode ser que mude.
Eu gosto mais do Alvaro Pereira do que do Cissokho. Só para que vejas que não é uma questão de clubismo. []
Vocês têm uma vantagem sobre mim. Vêem mais jogos do FCP do que eu e isso pode influenciar a minha opinião. Basta eu ver dois jogos em que o Xarroco tenha tido uma prestação mediana e ter visto outros dois bons jogos do AP para que fique com uma visão deturpada. E podem ter visto jogos ao vivo, que também é importante.
Mas por exemplo acho que o AP tem um estilo mais fino como jogador, o que também é influenciado pela sua compleição fisica. O Cissokho sempre me pareceu um bocado desengonçado. []
Alguem esta a ver o ajax-anderlech?
Este menino Lukaku em 23 min ja marcou dois golos, ainda por cima na arena de amesterdão. Referir que ele so tem 16 anos.
O gajo parte a louça toda, eu tenho acompanhado o futebol belga e digo que este menino vai bem longe.
Era um belo reforço para o nosso benfica mas deve ter um preço astronomico[s)] e os interessados já devem ser mais que muitos
Hoje no jogo fala-se de Milan, Real, Chelsea etc... os reis da Europa.
Eu comprei o Lukaku no FM. []