[Desporto] Futebol Internacional

No pseudo penalty nao foi cartao e esta macacada do neymar nao e amarelo ?

Claro que isto é lance para vermelho, aliás, o Ramos devia levar 2 vermelhos, um por cortar lance de golo eminente e outro por ser tão burro [:D]

Mas é verdade que estava fora de jogo por uns 20 cms!

E quê, não há fora de jogo no passe do Messi?

Fico com sérias dúvidas,embora o ângulo não seja o melhor.
Mas a estar é milimétrico,não é daqueles flagrantes.

O lance do penalti do Real Madrid é um erro aceitável,embora na repetição se veja que é bem fora da área.
Mas o que me deixa perplexo é (quase) ninguém falar nesse lance,mas neste já todos deram opinião.
Apenas e tão só isso...

Querias amarelo?[:D]

Vá lá que este penalti existe,valha-nos isso...

Messi a bisar.
Só é pena o Real ficar a jogar com 10,estava um jogo muito bom.

Este penalti existe? Tenho sérias dúvidas. Pareceu-me mergulho do Neymar, para não falar que o Neymar estava em fora de jogo no momento do passe do Messi (mas ok, era milimétrico).

Fico com sérias dúvidas,embora o ângulo não seja o melhor.
Mas a estar é milimétrico,não é daqueles flagrantes.

O lance do penalti do Real Madrid é um erro aceitável,embora na repetição se veja que é bem fora da área.
Mas o que me deixa perplexo é (quase) ninguém falar nesse lance,mas neste já todos deram opinião.
Apenas e tão só isso...

Acontece que tu és um bocadinho parcial. Mas isso com os anos passa.

Este penalti existe? Tenho sérias dúvidas. Pareceu-me mergulho do Neymar, para não falar que o Neymar estava em fora de jogo no momento do passe do Messi (mas ok, era milimétrico).

Acho que os lances de penalti são os dois duvidosos. O do Real é dificil perceber que é fora da área, e o do Barça até com repetições fico com dúvidas se o SR lhe toca (já para não falar do fora de jogo, mas é milimétrico).

A mim parece-me ser claro o penalti.
Mas não tenho qualquer problema em assumir o erro se aparecer alguma repetição mais visível.[;)]

Back