[Desporto] Futebol Internacional

Este Liverpool joga muito!apr:) Na minha opinião o título seria justamente entregue ou ao City ou ao Liverpool. City com o melhor futebol da 1ª volta e Liverpool na 2ª.

Mais um de Suarez que já só está a 301 golos nesta época para entrar nas contas da Bola de Ouro![kiss]

O Vilas Boas cada vez se está a rir mais lá do seu retiro na Rússia onde provavelmente ainda acaba campeão e para o ano a jogar a champions enquanto o Tottenham acaba em 7º, atrás do incrível Manchester e para o ano nem liga europa!

Pânico no jogo entre Dnipro e Dínamo de Kiev - Desporto - DN

Viveram-se momentos de pânico na 20.ª jornada da Liga da Ucrânia. Um choque entre Oleg Gusev (Dnipro) e o guarda-redes Boyko (Dínamo de Kiev) deixou o jogador do Dnipro inanimado no relvado.

Aos 20 minutos da primeira parte, aquilo que parecia um lance casual causou complicações inesperadas.O guarda-redes do Dínamo, Boyko, saltou para agarrar a bola e chocou contra o médio do Dnipro Gusev, que caiu inanimado no chão. Segundo os relatos dos jogadores, o centrocampista estava a sufocar com a própria língua, correndo perigo de vida.

Não fosse a rápida ação de Kankava, do Dnipro, que colocou a sua mão de forma a evitar que Gusev sufocasse, o desfecho deste incidente podia ter sido menos feliz.

Quanto ao jogo propriamente dito, o avançado brasileiro Matheus (ex-Braga) marcou dois golos e deu a vitória à equipa da casa (2-0), que ultrapassou o Dínamo de Kiev e ficou em igualdade pontual com o líder, Shakthar Donetsk (41 pontos).

O Vilas Boas cada vez se está a rir mais lá do seu retiro na Rússia onde provavelmente ainda acaba campeão e para o ano a jogar a champions enquanto o Tottenham acaba em 7º, atrás do incrível Manchester e para o ano nem liga europa!
É mais do que óbvio que o Sherwood não tem capacidade para lidar com esta equipa. E os jogadores desestabilizadores vão voltar a desestabilizar. O AVB não os excluiu só porque sim.[;)]

Gostava muito de ver finalmente o Liverpool campeão...jogam um futebol espectacular!!
Resta saber se os milhõ€s do City farão a diferença.
Contar ainda com o Chelsea, já ninguém acredita naquela choradeira estúpida do Mourinho.

É mais do que óbvio que o Sherwood não tem capacidade para lidar com esta equipa. E os jogadores desestabilizadores vão voltar a desestabilizar. O AVB não os excluiu só porque sim.[;)]

É uma coisa que por vezes me causa confusão, a recuperação de jogadores problemáticos, salvo algumas excepções que vão acontecendo. No início são sempre mais valia porque querem mostrar serviço e que o treinador anterior é que estava errado, o que os treinadores se esquecem é que essa mais valia ao fim de meia dúzia de jogos acaba e tudo volta ao normal e no fim são quase sempre esses que acabam por lhes fazer a "cama".

Alguem me explica o que aconteceu aqui neste video?

Sei que o guarda redes bateu com força na cabeça do jogador adversário e este engoliu a língua!

A minha pergunta aqui é: Como se engole a língua? Ela está agarrada à boca :S

Depois os jogadores reagiram todos super rápido como se já soubessem o que tinha acontecido!! ??? Porque é que não chamaram apenas os médicos como é habitual?

A minha pergunta aqui é: Como raio sabiam eles que ele tinha engolido a língua? Tantos jogadores que batem violentamente e ninguém adivinha uma coisa destas...

Por fim: Tentam tirar a língua da garganta do jogador com a mão? :sh) Grande violação naquela garganta... E depois aparece um jogador a berrar a olhar para a mão: o mais provável é ter sido trincado pelo jogador inanimado??!

Apesar de isto ser tudo muito estranho, ainda bem que correu bem e que o jogador se safou.

Alguem me explica o que aconteceu aqui neste video?

Sei que o guarda redes bateu com força na cabeça do jogador adversário e este engoliu a língua!

A minha pergunta aqui é: Como se engole a língua? Ela está agarrada à boca :S

Depois os jogadores reagiram todos super rápido como se já soubessem o que tinha acontecido!! ??? Porque é que não chamaram apenas os médicos como é habitual?

A minha pergunta aqui é: Como raio sabiam eles que ele tinha engolido a língua? Tantos jogadores que batem violentamente e ninguém adivinha uma coisa destas...

Por fim: Tentam tirar a língua da garganta do jogador com a mão? :sh) Grande violação naquela garganta... E depois aparece um jogador a berrar a olhar para a mão: o mais provável é ter sido trincado pelo jogador inanimado??!

Apesar de isto ser tudo muito estranho, ainda bem que correu bem e que o jogador se safou.

Com o choque ele teve um ataque epiletico? e por norma nos ataques a lingua enrola ou mordem a lingua com força e daí terem colocado a mao dentro da boca e puxar a lingua ou protege-la

O que o jogador fez não se faz mas louvo a sua coragem. Nestes casos, e corrijam-se se estiver errado, deve-se colocar uma toalha ou um pano e puxar a língua para esta deixar de desobstruir as vias respiratórias. Colocar lá a mão é arriscar-se a ficar sem dedos. Não era o primeiro.

Vi o Nápoles 2-0 Juventus e o Buffon fez um jogo enorme. Ao nível dos velhos tempos. Que senhor!apr:)

Gostava muito de ver finalmente o Liverpool campeão...jogam um futebol espectacular!!
Resta saber se os milhõ€s do City farão a diferença.
Contar ainda com o Chelsea, já ninguém acredita naquela choradeira estúpida do Mourinho.

Será uma luta a 3, a não ser que Arsenal vença o Everton em Liverpool e os restantes 3 percam pontos. Mas não me acredito nisso.

Já agora, uma crítica à FA: é ridículo um campeonato atrasar e ser apenas regularizado a 1 jornada do fim. O City tem 2 jogos em atraso e 1 será regularizado entre as jornadas 34-35 e o outro entre a 37-38 (última). Sendo que nesta semana, o City não joga a meio da semana nem em outras 2 semanas antes desse jogo.

Aqui concordo com Mourinho. Uma equipa joga nas competições europeias na 4ª e joga no Sábado. Quem joga na 3ª joga no Domingo. Além disso, temos a época do Natal com 4 jogos em pouco mais de uma semana. E agora faz dói-dói o City jogar a meio da semana?

Back