Aos 20 minutos da primeira parte, aquilo que parecia um lance casual causou complicações inesperadas.O guarda-redes do Dínamo, Boyko, saltou para agarrar a bola e chocou contra o médio do Dnipro Gusev, que caiu inanimado no chão. Segundo os relatos dos jogadores, o centrocampista estava a sufocar com a própria língua, correndo perigo de vida.
Não fosse a rápida ação de Kankava, do Dnipro, que colocou a sua mão de forma a evitar que Gusev sufocasse, o desfecho deste incidente podia ter sido menos feliz.
Quanto ao jogo propriamente dito, o avançado brasileiro Matheus (ex-Braga) marcou dois golos e deu a vitória à equipa da casa (2-0), que ultrapassou o Dínamo de Kiev e ficou em igualdade pontual com o líder, Shakthar Donetsk (41 pontos).
É mais do que óbvio que o Sherwood não tem capacidade para lidar com esta equipa. E os jogadores desestabilizadores vão voltar a desestabilizar. O AVB não os excluiu só porque sim.[O Vilas Boas cada vez se está a rir mais lá do seu retiro na Rússia onde provavelmente ainda acaba campeão e para o ano a jogar a champions enquanto o Tottenham acaba em 7º, atrás do incrível Manchester e para o ano nem liga europa!
É mais do que óbvio que o Sherwood não tem capacidade para lidar com esta equipa. E os jogadores desestabilizadores vão voltar a desestabilizar. O AVB não os excluiu só porque sim.[]
Outra mentalidade apr:
Alguem me explica o que aconteceu aqui neste video?
Sei que o guarda redes bateu com força na cabeça do jogador adversário e este engoliu a língua!
A minha pergunta aqui é: Como se engole a língua? Ela está agarrada à boca :S
Depois os jogadores reagiram todos super rápido como se já soubessem o que tinha acontecido!! ??? Porque é que não chamaram apenas os médicos como é habitual?
A minha pergunta aqui é: Como raio sabiam eles que ele tinha engolido a língua? Tantos jogadores que batem violentamente e ninguém adivinha uma coisa destas...
Por fim: Tentam tirar a língua da garganta do jogador com a mão? :sh) Grande violação naquela garganta... E depois aparece um jogador a berrar a olhar para a mão: o mais provável é ter sido trincado pelo jogador inanimado??!
Apesar de isto ser tudo muito estranho, ainda bem que correu bem e que o jogador se safou.
Gostava muito de ver finalmente o Liverpool campeão...jogam um futebol espectacular!!
Resta saber se os milhõ€s do City farão a diferença.
Contar ainda com o Chelsea, já ninguém acredita naquela choradeira estúpida do Mourinho.
Com o choque ele teve um ataque epiletico? e por norma nos ataques a lingua enrola ou mordem a lingua com força e daí terem colocado a mao dentro da boca e puxar a lingua ou protege-la