Bem pessoal tenho uma dúvida quanto ao que fazer no futuro.
Acabei no ano lectivo passado o 12ºano e entrei na universidade num curso que conhecia pouco(4ªopção). Agora que já passou um mês de aulas tenho a certeza que aquele curso( assim como outros da mesma área) não me dizem nada.Chegando mesmo ao ponto de andar triste, sem motivação, resmungão para amigos e familiares...Odeio mesmo o curso...
Nesta situação o que faziam?
Abandonavam o curso e voltavam a fazer os exames nacionais para entrar no que gostam?
Continuavam no curso?
Voltavam a assistir às aulas do secundário para assim conseguirem uma base mais sólida para os exames?
Continuavam no curso e no fim do ano faziam os exames nacionais novamente?
Ps: eu sei que só eu sei o que devo fazer mas gostava de saber a vossa opinião.
Desde já o meu obrigado ao pessoal do fórum.
Acabei no ano lectivo passado o 12ºano e entrei na universidade num curso que conhecia pouco(4ªopção). Agora que já passou um mês de aulas tenho a certeza que aquele curso( assim como outros da mesma área) não me dizem nada.Chegando mesmo ao ponto de andar triste, sem motivação, resmungão para amigos e familiares...Odeio mesmo o curso...
Nesta situação o que faziam?
Abandonavam o curso e voltavam a fazer os exames nacionais para entrar no que gostam?
Continuavam no curso?
Voltavam a assistir às aulas do secundário para assim conseguirem uma base mais sólida para os exames?
Continuavam no curso e no fim do ano faziam os exames nacionais novamente?
Ps: eu sei que só eu sei o que devo fazer mas gostava de saber a vossa opinião.
Desde já o meu obrigado ao pessoal do fórum.