[Sociedade] Gaijas do Norte.

Espera lá... a gaja mal se mexe na cama... tem incontinência... tens a certeza que não andas a aviar uma acamada da ala de geriatria?

Espera lá... a gaja mal se mexe na cama... tem incontinência... tens a certeza que não andas a aviar uma acamada da ala de geriatria?

E é neste estado que se encontra o país: com 34 anos a moça já está velha para se mexer, mas também ainda é demasiado nova para se meter nos serviços geriátricos!

brazzers_tv_eu.png

Alto patrocinio!

Eu pensava que já tinha visto de tudo no FAH mas há sempre uma barreira que se levanta...

...enquanto outras baixam.

Foi passar férias. A Coma.

Olha, descobri uma desvantagem de morar na periferia de uma cidade, que é não estar a par das novidades.
tenho que me mudar para o centro.

Pelo menos durante uma semana por mês dá-te descanso não? :sh)

Eu não consigo saltar-lhe à espinha todos os dias.

Eu sou um gajo que gosto de ter sexo apenas 2 vezes por semana.

Se a gaja não gostasse de mim acho que já me tinha mandado pastar.

Olha, tá-me a mandar mensagem pelo Face, deve querer que eu a vá buscar para vir dormir a minha casa,
pois amanhã vai para o norte e depois só vem no domingo à noite e são muitos dias sem fdr.

Olha, tá-me a mandar mensagem pelo Face, deve querer que eu a vá buscar para vir dormir a minha casa,
pois amanhã vai para o norte e depois só vem no domingo à noite e são muitos dias sem fdr.

zac-efron-group-texting-tinder.gif

Caraças, podes acreditar.

Isto está-me mesmo acontecer.

Não me ia dar ao trabalho de inventar uma treta destas.

Logo eu lol

Queres mais details?

A gaja esguicha e por vezes molha muito a cama já tive de mudar os lençois por causa disso.

Agora tenho posto uma toalha por baixo por causa disso.

Usa um contraceptivo que é o anel vaginal, tem que por um novo todos os meses, ela contou-me que o ginecologista recomendou-lhe aquilo em vez da pílula porque ela é fumadora.

Claro que não ias... aliás, não há aqui um tópico que se possa afirmar ter sido criado para o gozo. Tudo tópicos muito sérios.

Achas que eu ia pensar uma coisa dessas? Nahh.

Mas o que pode servir de etiqueta a este tópico é, segundo a tua afirmação e palavra:

... uma treta ...

[:D]

Os "details"... sempre bem vindos para "adoçar" o tópico e para fidelizar as participações, esse pormenor (details) tão importante neste tipo de tópico.

Já dizia o outro:

Enquanto houver imaginação, o céu é o limite. Daí a proliferação de tópicos destes... na tentativa de entrada na categoria dos épicos.

[:D]

Última edição:

É casada?[:p]

Voltar
Superior