Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Usa um contraceptivo que é o anel vaginal, tem que por um novo todos os meses, ela contou-me que o ginecologista recomendou-lhe aquilo em vez da pílula porque ela é fumadora.
Espera lá... a gaja mal se mexe na cama... tem incontinência... tens a certeza que não andas a aviar uma acamada da ala de geriatria?
Espera lá... a gaja mal se mexe na cama... tem incontinência... tens a certeza que não andas a aviar uma acamada da ala de geriatria?
vs Famalicão vs Barcelos, tudo terras onde há belíssimas praticantes do que é a mais pujante arte do amor. []
Pelo menos durante uma semana por mês dá-te descanso não? :sh)
Eu não consigo saltar-lhe à espinha todos os dias.
Eu sou um gajo que gosto de ter sexo apenas 2 vezes por semana.
Se a gaja não gostasse de mim acho que já me tinha mandado pastar.
Olha, tá-me a mandar mensagem pelo Face, deve querer que eu a vá buscar para vir dormir a minha casa,
pois amanhã vai para o norte e depois só vem no domingo à noite e são muitos dias sem fdr.
Caraças, podes acreditar.
Isto está-me mesmo acontecer.
Não me ia dar ao trabalho de inventar uma treta destas.
Logo eu lol
Queres mais details?
A gaja esguicha e por vezes molha muito a cama já tive de mudar os lençois por causa disso.
Agora tenho posto uma toalha por baixo por causa disso.
Usa um contraceptivo que é o anel vaginal, tem que por um novo todos os meses, ela contou-me que o ginecologista recomendou-lhe aquilo em vez da pílula porque ela é fumadora.
... uma treta ...
Enquanto houver imaginação, o céu é o limite. Daí a proliferação de tópicos destes... na tentativa de entrada na categoria dos épicos.
[]
Eu não consigo saltar-lhe à espinha todos os dias.
Eu sou um gajo que gosto de ter sexo apenas 2 vezes por semana.
Se a gaja não gostasse de mim acho que já me tinha mandado pastar.
Olha, tá-me a mandar mensagem pelo Face, deve querer que eu a vá buscar para vir dormir a minha casa,
pois amanhã vai para o norte e depois só vem no domingo à noite e são muitos dias sem fdr.