[Sociedade] Gaijas do Norte.

Por acaso já tive experiência similar.

Mas a minha escrita não daria uma relato interessante.

E não tenho tempo para elaborar, estou a caminho de Guimarães....[:)]

Quem conhece a região sabe que há uma questão que se impõe... mulheres de Braga vs mulheres de Guimarães.

[:p]

ups, não era este, era

[;)]

Mas afinal vou para onde?? Braga ou Guimarães??? É que já tou a caminho.[:cool:]

Já que vem toda a gente para Guimarães, fica aqui a sugestão:
Se tiverem problemas com as 3h, eu não me importo de "bombar" os primeiros 30min. Sempre é menos tempo...[;)]

A minha maria é uma meia de leite africanortenha.. Super calor mas ao bombar não aguenta mais de 1h e no oral ela dá o grito de ipiranga em 5-10minutos normalmente... Quando encontrares uma assim casa-te xD

... não, impressão tua.

[:D]

Mas fica muito aquém do outro, da mulher do patrão.

Caraças, podes acreditar.

Isto está-me mesmo acontecer.

Não me ia dar ao trabalho de inventar uma treta destas.

Logo eu lol

Queres mais details?

A gaja esguicha e por vezes molha muito a cama já tive de mudar os lençois por causa disso.

Agora tenho posto uma toalha por baixo por causa disso.

Usa um contraceptivo que é o anel vaginal, tem que por um novo todos os meses, ela contou-me que o ginecologista recomendou-lhe aquilo em vez da pílula porque ela é fumadora.

Quem conhece a região sabe que há uma questão que se impõe... mulheres de Braga vs mulheres de Guimarães.

[:p]

ups, não era este, era

[;)]

vs Famalicão vs Barcelos, tudo terras onde há belíssimas praticantes do que é a mais pujante arte do amor. [:D]

Usa um contraceptivo que é o anel vaginal, tem que por um novo todos os meses, ela contou-me que o ginecologista recomendou-lhe aquilo em vez da pílula porque ela é fumadora.

Ao andamento que lhe estarás a dar tem de mudar-lo a cada semana antes não?

.
.

Ando a dar umas cambalhotas com uma gaja de Guimarães.

Nunca tive uma mulher assim a nível de apetite sexual.

Pela vontade dela: Sexo todos os dias, cada queca com duração de 2 a 3 horas.

As minhas questões:

1) Já apanharam alguma mulher com este nível de apetite sexual?

2) Isto é normal?

3) Alguém quer o tlm dela? é 91 e não tem mensagens à borla p TMN.

Strong wtf :/

Mulher do Norte, carago!!

Se não tem pica, sai de baixo!

A gaja esguicha e por vezes molha muito a cama já tive de mudar os lençois por causa disso.

Agora tenho posto uma toalha por baixo por causa disso.

giphy.gif

Se ela fica sempre por baixo o stamina nem é assim muito. Quer dizer, para mim que tenho duas crianças pequenas, duas horas por dia deitadinha sem me chatearem a cabeça é quase um maná!

LOL! e ainda dá para fazeras unhas entretanto... :)

Back