No Norte. Esse país tão típico. Já em Portugal, isso é coisa que não acontece, são assim... mais "à frente". E elas são menos esquecidas... será um caso para ser estudado.
E umas molestiazinhas que a "gaija" te esteja a pegar, já pensaste nisso...?
Olha os "direitos de autor".
[]
Estes tópicos florescem à custa de:
- quem acredita nas "estórias" e anda aqui a dar conselhos. []
- quem alimenta a "estória" com o seu entusiasmo e com as suas contribuições, ao nível do "argumento".
O facto é que o tópico está a morrer. Os "details" já não são o que foram mais atrás e a imaginação começa a falhar. Valeu a tentativa, mas ficou muito longe de ser um candidato sério a "épico".
"Prontos"!! Cheguei a Guimarães e quem eu encontro??? A gaija!! E já está aviada!!
Agora vou jantar e como disseram que era bom, também vou dar um salto a Braga. Depois conto, mas 1º tenho que repor as forças [][
][
]
Não tive paciência para ler este tópico todo !
Aspartame, só naquela...já falaste com ela ? É que quem está a fazer as "despesas" do exercício, és tu.
2ª pergunta, a relação não é para durar porque senão, não tinhas falado em "tromba", mamas pequenas, etc...logo, qual o teu interesse em estar a alimentar este tópico ?
Faz muita AE deve usar um 0w4034 anos com esse ritmo e ainda ninguém fez contas à kilometragem?!? Quando gripar é de vez, ainda por cima perde "óleo" em altas []
Não fui eu...:sh)
Depois conta como foi em Braga... Fica perto! Já fui p*nar a Braga, mas foi com um gaija de Guimarães.[]
Sim, isto é tudo mentira.
É invenção total.
Além disso estou desesperado pela trede estar a morrer.
Attention whores são assim.
Aproveitando o tópico...
Qual foi a vossa melhor festa este verão?
A minha foi a Sound Beach Party em Lagos, eish ke fdp de festa, a curtir vibe no meio da praia, tudo descalço e so de calçoes, e no fim ja umas 7 da manha foi tudo mandar um mergulho ahaha foi brutal msm! Noites do algarve sao as melhores crl![]()
e a vossa kual foi a melhor?
Enganas-te; para ele não é um festão, é um martírio.
Vá-se lá perceber o homem...
Mais de duas vezes por semana e mais de 4,17 minutos de cada vez, é um verdadeiro martírio...
Só foste buscar um vídeo que, a banda sonora pertence a um compositor do outro extremo Norte da Europa (Alemão, chamado Hans Zimmer) e que é de um filme que conta a história de uma pessoa do mais ao Sul da Europa (hoje Itália), no filme «O Gladiador».