[Sociedade] Gaijas do Norte.

Eu até lhe podia indicar uns sites para ganhar uns cobres com isso mas, se ele não se aguenta a pedalar, não vale a pena correr o risco de ser irradiado do fórum com os links.

Edd :)

No Norte. Esse país tão típico. Já em Portugal, isso é coisa que não acontece, são assim... mais "à frente". E elas são menos esquecidas... será um caso para ser estudado.

Do mesmo modo que "gaijas boas que partem um homem todo" também existem no país todo. Mas por qualquer razão obscura as do norte é que têm a fama de serem quentes na cama, no resto do país é só pãezinhos sem sal.. Há mitos que nunca hão-de desaparecer.

Olha os "direitos de autor".

[;)]

Estes tópicos florescem à custa de:

- quem acredita nas "estórias" e anda aqui a dar conselhos. [:D]

- quem alimenta a "estória" com o seu entusiasmo e com as suas contribuições, ao nível do "argumento".

O facto é que o tópico está a morrer. Os "details" já não são o que foram mais atrás e a imaginação começa a falhar. Valeu a tentativa, mas ficou muito longe de ser um candidato sério a "épico".

Sim, isto é tudo mentira.

É invenção total.

Além disso estou desesperado pela trede estar a morrer.

Attention whores são assim.

"Prontos"!! Cheguei a Guimarães e quem eu encontro??? A gaija!! E já está aviada!!
Agora vou jantar e como disseram que era bom, também vou dar um salto a Braga. Depois conto, mas 1º tenho que repor as forças [:D][:D][:D]

Não fui eu...:sh)
Depois conta como foi em Braga... Fica perto! Já fui p*nar a Braga, mas foi com um gaija de Guimarães.[:D]

Não tive paciência para ler este tópico todo !

Aspartame, só naquela...já falaste com ela ? É que quem está a fazer as "despesas" do exercício, és tu.
2ª pergunta, a relação não é para durar porque senão, não tinhas falado em "tromba", mamas pequenas, etc...logo, qual o teu interesse em estar a alimentar este tópico ?

Eu não falo, eu faço o que me apetece, se ela quer fdr todos os dias que arranje outro.

O interesse em alimentar o tópico é um capricho.

Deu-me para partilhar esta experiência.

Já me deu para muito pior.

Sim, isto é tudo mentira.

É invenção total.

Além disso estou desesperado pela trede estar a morrer.

Attention whores são assim.

Realmente um tipo que insistentemente assume que é fraquinho no leito, deve estar a falar verdade.[:D]

Já agora...mulheres do norte? Vocês andam tão enganadinhos...mas folgo em saber que os sulistas fantasiam as mulheres das latitudes mais altas do reino.[:D]

Aproveitando o tópico...

Qual foi a vossa melhor festa este verão?

A minha foi a Sound Beach Party em Lagos, eish ke fdp de festa, a curtir vibe no meio da praia, tudo descalço e so de calçoes, e no fim ja umas 7 da manha foi tudo mandar um mergulho ahaha foi brutal msm! Noites do algarve sao as melhores crl
icon_mrgreen.gif

e a vossa kual foi a melhor?

Estás no fórum errado [:D]

Enganas-te; para ele não é um festão, é um martírio.

Vá-se lá perceber o homem...

Mais de duas vezes por semana e mais de 4,17 minutos de cada vez, é um verdadeiro martírio...

Contados desde que desliga o motor do carro à porta da casa dela....

Só foste buscar um vídeo que, a banda sonora pertence a um compositor do outro extremo Norte da Europa (Alemão, chamado Hans Zimmer) e que é de um filme que conta a história de uma pessoa do mais ao Sul da Europa (hoje Itália), no filme «O Gladiador».
hehehe
Bom trabalho esse, o do gajo que fez o filme! [:D] [;)]

[edit]E se não estou em erro, os Celtas são originários das Highlands / Irlanda, apesar de terem estado em PT. [:p]

Edd :)

Last edited:
Só vim cá picar o ponto.
É merecido que o faça, depois de já ter dado umas boas gargalhadas.

O autor do tópico pode estar a tentar entrar no Olimpo dos autores míticos, mas é justo que se diga que o resto da malta tem ajudado bastante [:p]

E já agora, tenho que ter cuidado, porque ando com um porta-chaves a dizer "Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012"... Mesmo aqui no UK, nunca se sabe o que me podem perguntar [:D]

Por acaso não tenho ideia que as mulheres do Norte sejam genericamente interessantes.

Além da impressão que em média são um bocadinho mais rusticas, também tenho ideia que såo mais conservadoras, fruto talvez da maior religiosidade que se vive nessa região.

Mas estas generalizações são sempre um bocado injustas.

Aspartame, já que uma gaja de 1.65m não te agrada, experimenta um senegalês de 1.95m, pode ser que descubras uma nova vocação [:D]

Back