jeremiasforalei
Banido
Tópico está a voltar a ganhar movimento...vamos lá ver!!! []
Aspartame, tens o meu apoio !!!
Como? Seguras-lhe na cintura e dás assistência ao movimento para o acto?
Tópico está a voltar a ganhar movimento...vamos lá ver!!! []
Aspartame, tens o meu apoio !!!
Yah, wife material.
Há 3 tipos de mulheres:
1)Sluts
2)Regular
3)Wife material
FAz-te alguma confusão a expressão "wife material"?
Outch.Faz-me confusão é essa divisão tão abrangente (leia-se redutora).
Mas por mim tudo bem, procura lá a tua wife material que se contente com o que tens para oferecer.
Pelo relato do Aspartame, a moça encaixa perfeitamente no grupo das difíceis... de saciar []
Outch.
Mas ele têm um pouco de razão no que diz, apesar da expressão te fazer alguma impressão (é um pouco infeliz).
A verdade é que existem mulheres muito fáceis, e outras com personalidades fortes, donas de si próprias e nada fáceis de agradar.
As mulheres ditas fáceis, que fazem "tudo" em tão pouco tempo... São passageiras na sua maioria. Não existem homens assim também? É exactamente a mesma coisa.
o que tens para oferecer.
- Um martelo pneumático, 2 vezes por semana
- 5 dias por semana a dar no ferro
- Atum com arroz 4 vezes por semana, intercalado com claras de ovo de pacote
- Trocas de SMS com as 1) Regular enquanto come o atum
- Passeios a pé com a 3) wife material, entre Cascais e o Guincho, em que ocasionalmente aparece uma 1) Slut do gym e o cumprimenta, lhe diz que alguns homens são como o vinho do Porto, enquanto enrola uma madeixa de cabelo
Outch.
Mas ele têm um pouco de razão no que diz, apesar da expressão te fazer alguma impressão (é um pouco infeliz).
Coloco a questão...
Uma mulher divorciada é uma wife material que não passou no controlo de qualidade? :sh)
Como? Seguras-lhe na cintura e dás assistência ao movimento para o acto?
Coloco a questão...
Uma mulher divorciada é uma wife material que não passou no controlo de qualidade? :sh)
Essa tua cabecinha é mesmo fraquinha...comentário à miúdo de 12 anos... ia bué fixe...
Rapaz (Aspartame) está para aqui a levar bocas de toda a gente e ninguém apoia o rapaz nos seus actos, quando se diz algo a seu favor leva-se com boquinhas de miudagem...
Que exaltado! Ficaste atemorizado com a visão? []
Não são conceitos fechados. Pessoalmente não entendo aquela categoria do "regular" (Não dão borlas nem servem para casar?). É mais simples dividir em apenas duas categorias, mas que podem coexistir ou permutar entre si:
1. Uma Wifematerial para o marido pode ser uma slut para o amante, ou mesmo para o ex-namorado;
2 O marido que te considerou wifematerial pode passar a considerar-te uma slut em caso de divórcio ou traição;
3. A "bicicleta" da pequena localidade, considerada pelos locais uma slut, ao mudar para uma grande cidade pode aspirar a ser uma wifematerial;
4.........
Sim, um bocado... não e visão que tenha normalmente...tem de ser induzida por um alucinado como tu.
Tens de entrar mais no espírito do tópico. []
Por acaso hoje ainda não tomei nada...