[Sociedade] Gaijas do Norte.

Não são conceitos fechados. Pessoalmente não entendo aquela categoria do "regular" (Não dão borlas nem servem para casar?). É mais simples dividir em apenas duas categorias, mas que podem coexistir ou permutar entre si:

1. Uma Wifematerial para o marido pode ser uma slut para o amante, ou mesmo para o ex-namorado;
2 O marido que te considerou wifematerial pode passar a considerar-te uma slut em caso de divórcio ou traição;
3. A "bicicleta" da pequena localidade, considerada pelos locais uma slut, ao mudar para uma grande cidade pode aspirar a ser uma wifematerial;
4.........

Partilho da tua visão "dinâmica" da vida.

Acrescento também que certas pessoas azedam com o tempo e outras refinam.

Todo o futuro tem algo de fabuloso, uma Slut pode virar uma bela Wife e vice-versa...

Como diria o Jorge Jasus: Eu acardito.

Partilho da tua visão "dinâmica" da vida.

Acrescento também que certas pessoas azedam com o tempo e outras refinam.

Todo o futuro tem algo de fabuloso, uma Slut pode virar uma bela Wife e vice-versa...

Como diria o Jorge Jasus: Eu acardito.

Depende, em parte, da m€rd@ de homens que se encontra pelo caminho... [;)]

Fiquei com duvidas se será mesmo wifematerial ou será um tronco de árvore seco no quintal lá de casa.

[:p]

Raramente olhamos para o que a vida faz deles.

Isto porque há pessoas que perante a mesma adversidade, reagem de maneiras diferentes... Há quem faça de tudo, um problema, e outros que têm verdadeiros problemas e continuam a encarar a vida com um sorriso...

Pessoalmente não entendo aquela categoria do "regular" (Não dão borlas nem servem para casar?).

Por acaso entendo as 3 categorias, mas eu acho que existem 4. Se calhar sou um bocado mais selectivo que o Aspartame.

As Sluts têm na cara estampado o rótulo. Não tem muito que explicar.

As Wife material, são aquelas que são giras e inteligentes, mas arrefinfá-las não é a primeira coisa que te vem à cabeça. Apetece-te conversar com elas, ir beber um copo e, no fundo, achas que até dão uma boa mãe para os teus filhos. Aqui discordo do Aspartame. Não tens nunca duas Wife material em vista. Quando há uma, não há outra.

As Regular são as sonsas. Não dás nada por elas, fazem-se difíceis, regra geral não são muito inteligentes, dizem aquelas frases clichet que te tiram logo a tusa, mas se conseguires lá ir, não te fazes de esquisito.

Eu acho que há mais uma categoria e que são as Creepy. São tão feias nem te aproximas e quando elas olham para ti fazes de conta que não vês. Se possível, evitas que te dirijam a palavra.

[:cool:]

Last edited:
Walkmen, és um verdadeiro sábio.

Melhor que essa descrição só mesmo com fotos ilustrativas de cada género...

Walkmen, és um verdadeiro sábio.

Melhor que essa descrição só mesmo com fotos ilustrativas de cada género...

Para que não te falte nada e com exemplos tugas:

Sluts:

2014-08-13-debora-picoito

Regular

13659114

Wife material:

ng3255193.jpg

Creepy:

camuflagem12.jpg

[:p]

atualmente as divorciadas dão muito mais que as solteiras...sabem para o que vão e se foram encornadas,
****m como se não houvesse amanhã... mas atenção: os homens podem ser usados e abusados por elas...
mas isso também não faz mal, porque a ideias dos homens também é essa...ninguem quer aturar os fihos dela..apenas querem estar "enterrados até aos tomates"...esta frase tem direitos de autor..[:)]

As divorciadas são melhores que as solteiras, mas as viúvas são as melhores apostas. [;)]

Back