Garantia Caixa Automática | Powershift | Usado

Falando novamente em valores hipoteticos, que ainda n sei ao certo, o stand teria de me pagar cerca de 200€ de custas, e eu ao stand cerca de 500€.
Resumindo, vão-me pedir cerca de 300€! Ja n bastava ter ficado sem o carro dois anos... ter de ir para tribunal, ser prejudicado, e ainda vao atras dos 300€

Só fazendo recurso... Mas, olha faz o melhor com o que tens.
Arranjas por 4000, pagas o advogado, as custas e se não queres o carro vendes. E esqueces o assunto. Talvez não perca dinheiro (sem contar os transtornos)

Falando novamente em valores hipoteticos, que ainda n sei ao certo, o stand teria de me pagar cerca de 200€ de custas, e eu ao stand cerca de 500€.
Resumindo, vão-me pedir cerca de 300€! Ja n bastava ter ficado sem o carro dois anos... ter de ir para tribunal, ser prejudicado, e ainda vao atras dos 300€

Isso é do decaimento.

É ingrato, mas foi para "acautelar" as situações em que eram pedidos valores "estapafurdios" nas acções em si, muito casos só para permitir ter alçada à posteriori para recorrer, e depois, havia valores de custas elevados, quando as acções em si, tinham versavam sobre valores baixos.

Como tal e há uns bons anos, tal foi alterado e surgiu a figura do decaimento.

Já tenho o carro reparado e posso dizer que já comprei o carro com defeito. Embora ainda não fosse muito perceptivel e tenha sido induzido em erro por não conhecer a caixa, agora não tem nada a ver.

Já tenho o carro reparado e posso dizer que já comprei o carro com defeito. Embora ainda não fosse muito perceptivel e tenha sido induzido em erro por não conhecer a caixa, agora não tem nada a ver.

Então?

Presumo que e com isso, queiras referir que o uso da mesma em nada tem a ver com o que era antes. [;)]

Sim, nada a ver, mesmo quando o comprei com 60.000km.
Agora, será que o stand sabia? Ou mesmo o dono do carro quando o vendeu?

Sim, nada a ver, mesmo quando o comprei com 60.000km.
Agora, será que o stand sabia? Ou mesmo o dono do carro quando o vendeu?

De certeza q o dono saberia e q obviamente não terá dito nada ao stand correndo o risco de nao o comprarem .

Quando comprei o meu carro "novo" em stand e sendo automatico estava com receio sobre isso mesmo, mas por acaso a sorte esta do meu lado porue até agora problemas de caixa é zero..
Estou a falar das dsg oam de 7 velocidades embraiagem seca, e toda a gente dizia o mesmo, essas caixas nao mudam oleo. No primeiro ano e com 121k mudei o oleo da "caixa" e a da mecatronica..
Até a data é por gasoleo e fazer km..

Para rematar este assunto, confirma-se, vou ter de pagar ~215,00€ de custas ao STAND. Não desistiram da ideia.
Disseram que abdicavam dos ~200,00€ se eu pedisse a fatura em nome da empresa para irem buscar o IVA. É preciso ter muita lata...
STAND para esquecer.

Confesso que fiquei um bocado chocado com a decisão da justiça.

Depois admiram-se que de vez em quando apareçam nas noticias cenas de "ajustes de contas"... Só fomentam isso.

Back