Gasolina Carrefour alguem usa ?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

e será que as gasolineiras de marca não poupam nisso também, para ganhar ainda mais dinheiro? enfim...
Uma marca estabelecida tem muito mais a perder, pelo que o incentivo não é tão grande.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

e será que as gasolineiras de marca não poupam nisso também, para ganhar ainda mais dinheiro? enfim...

Como ja tinha ouvido antigamente : ora aí é que a porca torçe o rabo :D

Realmente da muito que pensar , o problema e depois na hora da verdade quando temos o pópó com algum problema os euros saiem do nosso bolso e não ha nada a fazer ...

De qualquer maneira custa me a acreditar que metam agua na gasolina , mas por outro lado nos dias que correm ... uma gajo ja não sabe o que ha de pensar [xx(]

não tem nada a perder, as pessoas continuam a ir lá na mesma.
quantas vezes já ouvimos falar de problemas com agua e afins em alguns postos galp?
as acções da galp baixaram?
as pessoas deixaram de ir lá comprar?

NÃO.

citação:Originalmente colocada por hugolini

Mas cada um faz o que quer.
Voltando ao tópico:

Nao uso, só uso GALP.

Como economista és muito fraquinho... tens tantos exemplo no mercado de produtos que sendo mais baratos, são tão bons ou até melhores do que outros produtos mais caros.... esse pensamento de que "é mais caro logo melhor" é precisamente o que algumas marcas querem que se pense.... queres um exemplo muito simples... o leite do continente (linha branca) é muito mais barato que o da Agros.... no entanto o continente compra o leite á Agros....

PS- Esse 1º ano de economia não te dá para armares em geniozinho ;)

Acredito mais que a bomba de gasolina ali da esquina misture água ou poupe dinheiro na limpeza dos depósitos, do que um Carrefour ou Jumbo fazerem isso, pois têm uma imagem a manter e se isso se viesse a saber não ficava nada bem na imagem deles, tanto a nível de gasolineiras como de hipermercado.

citação:Originalmente colocada por Suíço

Eu não uso a do Carrefour porque não há nenhum perto da minha casa... Mas há LeClerc e, muito brevemente, Jumbo... Os preços condizem com os indicados (SC95 1,11 / SC98 1,13 / D 0,94) e, até hoje, nada tenho a apontar... Rendimento igual, mesmo barulho, mesmo consumo, mais Km's por €€€ gastos. Não vejo qualquer desvantagens, só vantagens... ;)
Olha que ontem eles estavam a encher os tanques!

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Acredito mais que a bomba de gasolina ali da esquina misture água ou poupe dinheiro na limpeza dos depósitos, do que um Carrefour ou Jumbo fazerem isso, pois têm uma imagem a manter e se isso se viesse a saber não ficava nada bem na imagem deles, tanto a nível de gasolineiras como de hipermercado.

É assim, imaginemos uma BP, se houver um grande escândalo, digamos de água na gasolina, que atinja a opinião pública a BP está em apuros, pois vender gasolina fazer parte do seu core business.

Se a gasolineira do Jumbo der barraca o problema não é tão grande, pois vender gasolina é apenas um acessório às suas activades. O core são os supermercados.

Pior ainda a bomba da esquina sem marca.

Assim, se estivesse na pele de um destes actores, mais facilmente arriscava a meter água na gasolina...:

1° Bomba da esquina sem marca
2° Bombas de hipermercado
3° Bomba de franchising de marca re****da

mais um exteeeeensoooo debate sobre a origem dessa gasolina, a veracidade dos boatos, etc, etc, etc.

eu uso, os meus pais usam há uns 10 anos, etc. só o meu irmao é que diz que a do eleclerc faz mais fumo e usa do carrefour.

aliás, ainda amanha se for a fátima vou atestar aqui em braga 50€. meto sempre em carrefours e eleclercs e nao tenho tido problemas. mas cond«fesso que de longe a longe bnas bombas com descontos ao dia, tipo BP, meto 20 ou 25€ de aditivada, pra limpar injectores e assim limpar alguma da porcaria que essas bombas possam mandar prós carros.

A GASOLINA PELOS VISTOS É DA GALP. agora depende de quem quer poupar muito ou nao (leia-se patroes e falsificaçao da gasolina9.

ó hugolini eu volto a perguntar pelas refinarias da Carrefour....

mas antes de vires para aqui com "verdades absolutas" pensa também um bocadinho antes de responder e depois vem com as teorias económicas "simplex" até porque nao sabes quem é que está do outro lado.... se calhar tb sabe umas coisas de economia

Eu por acaso só tenho posto geforce 98 ( com talão continente 5 centimos desconto ). Fiz 1 deposito assim ( também ando pouco e meto ai 20 euros de cada vez ). Da próxima vez já vai de 95.
E passei o verão todo a abastecer na Figueira da Foz no L'Eclerc. Não tenho qualquer problema.

E se reparem, a gasolina aumenta sempre no verão.

hugolini, como explicas então os preços da gasolina em espanha?

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por Taurus

citação:Originalmente colocada por Duro

toda a gente sabe que as refinarias da Carrefour sao uma porcaria sem qualquer qualidade....

Isso e baseado em ?

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não percebeu a piada......[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se se refere ao facto do carrefour não ter uma refinaria ...penso que isso seja tão obvio que nem disse nada ;)

Se se refere ao facto do carrefour não ter uma refinaria ...penso que isso seja tão obvio que nem disse nada ;)

parece óbvio mas há tanta gente com alergia às gasolinas de marca branca que até parece estas sao produzidas num barracao nas traseiras do hipermercado

tudo por preconceitos de preço....

porque um produto mais caro tem mais qualidade [}:)][}:)]

depois ainda dizem que o status é um mito [:p]

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por Duro

toda a gente sabe que as refinarias da Carrefour sao uma porcaria sem qualquer qualidade....

Isso e baseado em ?

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não percebeu a piada......[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Taurus: vê-se que andas por aqui há pouco tempo, mas isso não é defeito!

Ah, aqui toda a gente se trata por tu, ok?;):)

Quando se começa a tratar alguém por você ou na 3ª pessoa, geralmente está-se a mandar essa pessoa à merda, por isso....

qd se refina a matéria prima nos seus varios derivados( gasolina, gasoleo, etc), nem todas as gasolinas vao ter a mesma qualidade certo?

nao sei bem, mas penso que as impurezas ou ficam na parte de cima do deposito ou na parte de baixo, com certeza que a qualidade de uma não será igual á qualidade de outra, como tal vao ser vendidas a preços diferentes pois se calhar as melhores vao para a galp, a que contem impurezas se calhar vao para os hipermercados...

falo aqui em qualidade. agora uma coisa é dizer eu n me importo de por a gasolina que contem um pouco de impurezas e pagar menos por isso. TUDO BEM.é a vossa escolha.

mas existe pessoas que preferem pagar um pouco mais por um produto melhor.
claro que com gasolina de hipermercado o carro anda sem problemas, é uma questao de escolha.

qd vais comprar um dvd para gravar. podes comprar um por 50 cts de linha branca, ou pagar 2 € por um sony. vais gravar a mesma coisa e vai ler no mesmo leitor. mas secalhar um dura mais tempo e tem mais qualidade.
é neste sentido que eu argumento.

TUDO BEM! E onde está explicito que gasolina + barata = pior? Admira-te que o abastecimento seja feito pelo mesmo camião cisterna?

Como explicas os descontos com talão continente? Marketing também, mas tenho a certeza que só não são praticados preços + baixos porque não querem. Mais uma vez, como explicas os preços verificados em Espanha?

pode n dar problemas, mas um facto que eu já comprovei é que com 20 euros de gasoleo galp faço mais km's do que com outro desses duvidosos qd me vi obrigado a por experimentei para tirar duvidas. e claro que se nota mt mais que carro "puxa" mais. qualidade.

o geforce da galp em relação ao galoseo normal tb se nota mt diferença, dai ser mais caro. mas com o normal o carro n deixa de andar...

Voltar
Superior