Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Duro
com 20 euros nao podes tirar nenhuma conclusao
depende do percurso, do transito, até do tempo (chuva e vento contrário aumentam os consumos) e do peso que levas no carro
citação:Originalmente colocada por Diamondplus
Já ouvi para aí dizer que ao mudar de combustivel só se nota depois de encher umas quantas vezes o depósito, na altura da mudança não se sente diferênça nenhuma, é verdade? ou especulação?
citação:Originalmente colocada por hugolini
qd se refina a matéria prima nos seus varios derivados( gasolina, gasoleo, etc), nem todas as gasolinas vao ter a mesma qualidade certo?
nao sei bem, mas penso que as impurezas ou ficam na parte de cima do deposito ou na parte de baixo, com certeza que a qualidade de uma não será igual á qualidade de outra, como tal vao ser vendidas a preços diferentes pois se calhar as melhores vao para a galp, a que contem impurezas se calhar vao para os hipermercados...
falo aqui em qualidade. agora uma coisa é dizer eu n me importo de por a gasolina que contem um pouco de impurezas e pagar menos por isso. TUDO BEM.é a vossa escolha.
mas existe pessoas que preferem pagar um pouco mais por um produto melhor.
claro que com gasolina de hipermercado o carro anda sem problemas, é uma questao de escolha.
qd vais comprar um dvd para gravar. podes comprar um por 50 cts de linha branca, ou pagar 2 € por um sony. vais gravar a mesma coisa e vai ler no mesmo leitor. mas secalhar um dura mais tempo e tem mais qualidade.
é neste sentido que eu argumento.
citação:Originalmente colocada por Taurus
Que eu saiba tratar alguem por voçe nao e falta de educação antes pelo contrario .
Mas ok pa aceito o TEU conselho![]()
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
qd se refina a matéria prima nos seus varios derivados( gasolina, gasoleo, etc), nem todas as gasolinas vao ter a mesma qualidade certo?
nao sei bem, mas penso que as impurezas ou ficam na parte de cima do deposito ou na parte de baixo, com certeza que a qualidade de uma não será igual á qualidade de outra, como tal vao ser vendidas a preços diferentes pois se calhar as melhores vao para a galp, a que contem impurezas se calhar vao para os hipermercados...
falo aqui em qualidade. agora uma coisa é dizer eu n me importo de por a gasolina que contem um pouco de impurezas e pagar menos por isso. TUDO BEM.é a vossa escolha.
mas existe pessoas que preferem pagar um pouco mais por um produto melhor.
claro que com gasolina de hipermercado o carro anda sem problemas, é uma questao de escolha.
qd vais comprar um dvd para gravar. podes comprar um por 50 cts de linha branca, ou pagar 2 € por um sony. vais gravar a mesma coisa e vai ler no mesmo leitor. mas secalhar um dura mais tempo e tem mais qualidade.
é neste sentido que eu argumento.
Espera ai estas a dizer que a galp separa os combustiveis que saem das suas refinarias pelas impurezas ou por serem da parte de cima ou debaixo dos tamques?? [}] [}
]Em relação ao exemplo dos cd-r, se essa linha branca tiver fabrica propria ou os comprar a uma marca que produza um produto de qualidade inferior, acredito no que dizes.
Se essa marca de linha branca comprasse à sony, ia durar exactamente a mesma coisa, pois a sony não iria fabricar um cd-r inferior a parte para aquela companhia, produzia em mais quantidade para benificiar da produção em grande escala.
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Que eu saiba tratar alguem por voçe nao e falta de educação antes pelo contrario .
Mas ok pa aceito o TEU conselho![]()
Estás enganado! Tratar alguém por voçê é mesmo falta de respeito, embora normalmalmente não se entenda assim, e mal!
tal como referi no meu post disse "NAO SEI", apenas disse isto pq ja li neste forum qq coisa do género. Mas ao contrário de mt gente não gosto de opinar sobre coisas que n sei, daí ter dito "não sei"
mas pq estas a argumentar que a linha branca seria comprada à sony? eu disse isso? é com cada um... [8]
citação:Originalmente colocada por Indigo
TUDO BEM! E onde está explicito que gasolina + barata = pior? Admira-te que o abastecimento seja feito pelo mesmo camião cisterna?
Como explicas os descontos com talão continente? Marketing também, mas tenho a certeza que só não são praticados preços + baixos porque não querem. Mais uma vez, como explicas os preços verificados em Espanha?
citação:Originalmente colocada por Duro
com 20 euros nao podes tirar nenhuma conclusao
depende do percurso, do transito, até do tempo (chuva e vento contrário aumentam os consumos) e do peso que levas no carro
se te estou a dizer que o carro puxou menos como é que dizes q n posso tirar coclusão nenhuma? isto É UMA CONCLUSÃO.
TUDO BEM! E onde está explicito que gasolina + barata = pior? Admira-te que o abastecimento seja feito pelo mesmo camião cisterna?
Como explicas os descontos com talão continente? Marketing também, mas tenho a certeza que só não são praticados preços + baixos porque não querem. Mais uma vez, como explicas os preços verificados em Espanha?
Qual é validade deste argumento? és tu que andas a conduzir o camião cisterna para saber que postos ele abastece?![]()
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Qual é validade deste argumento? és tu que andas a conduzir o camião cisterna para saber que postos ele abastece?![]()
Já vi camiões da galp a abastecer postos do eleclerc e da carrefour
citação:Originalmente colocada por Domination
Uma pequena experiencia que fiz..
Com o carro na reserva, coloquei 10 euros no Jumbo. Num ritmo (quase) sempre lento, o carro fez média de 10,7 l/100km.
Com os mesmos 10 euros na BP e praticamente no mesmo ritmo, o carro fez média de 9,2.
Coincidencia ou não?
Com o carro na reserva, coloquei 10 euros no Jumbo. Num ritmo (quase) sempre lento, o carro fez média de 10,7 l/100km.
Com os mesmos 10 euros na BP e praticamente no mesmo ritmo, o carro fez média de 9,2.
Coincidencia ou não?
Ai esta um ponto que ainda não sei bem , pois desde que puz a gasolina no carrefour (ainda so meti uma vez) , tenho andado com pe de chumbo logo não me posso fiar muito nas medias .... mas ainda hoje vou fazer reset ao c.b e depois andar com calma a ver o que ele me diz .
Coincidencia ou não?
Ai esta um ponto que ainda não sei bem , pois desde que puz a gasolina no carrefour (ainda so meti uma vez) , tenho andado com pe de chumbo logo não me posso fiar muito nas medias .... mas ainda hoje vou fazer reset ao c.b e depois andar com calma a ver o que ele me diz .
Eu também coloquei durante meses gasolina no Jumbo..
Mas depois destas 'experiencias' deixei-me disso [8)]